Segunda-feira, 15 de Junho de 2009
7 Capitulo

 

No aeroporto...
 
Nick: E ai Taylor cadê a misteriosa pessoa?
Selena: é cadê ela?
Taylor: Calma eu vou ali ver se ela esta do outro lado ok?
Todos: Ta
Demi: Vai logo estamos ansiosos
Joe: Demi vem cá preciso falar com vc
Demi: Joe agora não dá depois a gente conversa
Nick: Miley quando a gente pode começar a fazer o trabalho?
Miley:Pode ser depois de amanhã que é amanhã a professora vai passar tema né?
Nick: Sim, as temos que ver com o Drake.
Miley: é verdade tinha esquecido dele suahsuahs
Nick: Mais tarde a gente liga para ele.
Selena: Olha lá gente o Taylor vindo com aquela garota.
Kevin: Ela é muito bonita para ser namorada dele sokaoksa
Todos: saushuahs
Taylor: Gente o mistério acabou esssa aqui é a Vanessa minha irmã.
Vanessa? Ooiie gente tudo bem?
Demi: Oiie eu sou demi essa é Selena, Miley, Nick, Kevin e Joe. ( apontando para cada um.)
Todos: Oi
Vanessa: O Taylor me falou de cada um de vcs e pelo o oque ele falou já gosto bastante de vcs.
Selena: Também gostamos de vc é pessoal?
Todos: Claroo
Joe: Vc vai estudar no nosso colégio?
Vanessa: Siim só que eu sou de outra sala porque na de vcs não tinha mais vaga.
Joe: ah legal :D
Taylor: Então para comemorar a chegada vê Van vcs querem ir comeer uma pizza lá em casa?
Jonas: Sim adoramos pizza
Miley: Gostei da idéia
Demi: Legal
Selena: Ai gente me desculpa, mas eu não to bem prefiro ir para casa.
Nick, Miley: Eu te levo.
Selena: Não obrigada eu vou de táxi eu acho melhor
Nick: Não tem problema Sel eu te levo
Miley: Eu também posso te levar
Selena: Não gente serio mesmo eu vou de táxi.
Nick: Tudo bem se vc quer assim
Miley: Depois eu te ligo amiga para saber se vc esta melhor
Demi: Sel vc vai mesmo embora?
Selena: Vou siim Demi depois a gente se fala Beijo gente tchau. (indo embora)
Todos: tchau
Nick: Joe vai comigo?
Joe: Sim deixa a Van ir com o Taylor.
Taylor: Então vamos?
Todos: Demoro. (já indo para seus carros)
 
Na casa do Taylor...
Todos saindo dos carros
 
Demi: Nossa depois é a minha casa que é MARAVILHOSA.
Nick: As duas são maravilhosas
Taylor: é verdade oskaoskaoks.
Demi: aksoaksa.
Vanessa: suahsuasha Taylor vamos entrar e me ajuda com as malas, por favor?
Taylor: Desculpa ajudo sim e gente vai entrando com a Van que eu já vou.
Todos: Ta
Vanessa: então vamos gente. (abrindo a porta)
Mordomo: Vanessa a senhorita voltou?
Vanessa: Alfred não me chame de senhorita, por favor, e voltei sim estava com saudades daqui.
Mordomo: Que bom que vc voltou Vanessa também estávamos com saudades. Me de as suas malas e me acompanhe até seu quarto.
Vanessa: Toma, o Taylor esta vindo com mais, e gente se vcs quiserem me acompanhar.
Demi: Eu vou sim
Miley: Eu também
Nick : Vou ficar aqui
Kevin: Também vou ficar
Joe: Vou ficar aqui também
Taylor: Obrigada Alfred por me ajudar com as malas.
Mordomo: Vanessa vamos?(subindo)
Vanessa: Claro, me sigam meninas. (subindo)
Miley e Demi: Estamos bem atrás de vc.
Mordomo: Vanessa aqui esta seu quarto. (abrindo a porta)
Vanessa: Adorei esta muito bom, quem ajudou a decorar?
Demi: Muitoo lindo
Miley: Esta muito lindo mesmo.
Vanessa: Obrigada mas não fui eu que decorei soaksoak, quem foi alfred?
Mordomo: seu irmão Taylor que escolheu.
Demi: Sério?
Mordomo: Sim Senhorita Lovato
Demi: Pode me chamar de Demi
Miley: Nossa o Taylor tem bom gosto sauhsuahsua
Vanessa: né suahsauhs, sentem- se meninas
Miley, Demi: Brigada
Vanessa: Então gente me diga como é a escola
Demi: Então posso contar um pouco e vc conta um pouco Miley?
Miley: Claro miga
Demi: Ok então vamos começar pelos jonas vc sabe que eles são mega famosos né?
Vanessa: é claro sou uma grande fã deles, só não gritei no aeroporto porque fiquei com vergonha suahsuahsau
Meninas: soaksoakso
Demi: então as meninas não deixam eles em paz, o joe é o único que tem namorada ela se chama Camilla e eu odeio ela.
Miley e Vanessa: soaksoaks
Demi: então o nick sempre fala que o amor esta a caminho, e o kevin fala que não gosta de se apaixonar skaoska.
Vanessa: skaoskaoska adorei esse jeito deles, então uma coisa que eu quero saber miley de quem vcs gostam.
Miley: Van eu só vou te falar porque eu gostei muito mesmo de vc e confio em vc, eu gosto do Nick e a Demi e a Sel não gostam de ninguém.
Vanessa: Aii que fofo acho que vcs fazem um belo par
Demi: eu também
Miley: Brigada gente
 
Com os meninos...
 
Taylor: Então gente de quem vcs gostam
Nick: soaksoaks da onde vc tirou esse assunto e vc sabe muito bem que eu sempre falo que o amor esta a caminho e eu vou esperar.
Taylor: ta ta nick eu to cansado desse seu amor esta a caminho sausuahs.
Joe e Kevin: Nós também soaksoaks
Taylor: Joe eu sei que gosta da Camilla e vc kevin?
Joe: quem disse que eu gosto da Camilla?eu o cansado dela ela fica me sufocando e não deixa eu viver em paz eu gosto de outra pessoa.
Kevin: eu por enquanto não gosto de ninguém, mas quem sabe gostar eu até posso mas me apaixonar difícil. Joe de quem vc gosta então
Taylor: é Joe de quem vc gosta?
Nick: é de quem?
Joe: Vcs vão ter que prometer que não vão contar a ninguém
Todos: Ok
Joe: Eu gosta da da da da da da Demi.
Taylor: nossa eu não imaginava isso
Nick: muito menos eu
Kevin: Eu sabia soaksoakso
Joe: Como?
Kevin: o jeito que vc olha para ela quase babando spalpsla
Nick: saksoaksoa
Taylor: suahsuahs
Joe: usuahsuh
Taylor: vamos chamar as meninas e pedir a pizza?
Nick: Claro
Taylor: Alfred chame as meninas, por favor?
Mordomo: Claro. (subindo)
 
Com as meninas:
 
Alguém bate na porta:
 
Vanessa: Pode entrar
Mordomo: Os meninos pediram para vcs descerem.
Vanessa: estamos indo
Mordomo: Ok
 
Lá me baixo com os meninos:
 
Nick: vcs não acharam a Sel muito estranha?
Joe: Não ela tava com dor de cabeça
Kevin e Taylor: é verdade ela tava com dor de cabeça.
Nick: posso ter me enganado
Joe: Olha elas descendo.
Demi: Então pizza do que vcs querem?
Taylor: Do que vcs gostam?
Nick:Frango com catupiry.
Miley: Queijo
Demi: Queijo
Joe: Frango com catupiry.
Vanessa: Queijo
Kevin: Portuguesa
Taylor: Ok vamos pedir duas de queijo porque eu também gosto e uma metade frango metade portuguesa.
Todos: Ok
 
Depois da Pizza...
 
Miley: Tava uma delicia, mas agora eu preciso ir já é tarde.
Demi: Eu também preciso ir
Miley: Eu te levo
Demi: Brigada Miley
Miley: Nada
Nick: também vou indo
Joe: vou com vc
Kevin: Também vou indo
Taylor: Não queria que vcs fossem agora, mas se vcs querem ir.
Vanessa: Eu também não queria tava tão divertido.
Taylor: Vamos eu vou com vcs até a porta.
Vanessa: Beijos tchau gente até aamnhã
Todos: tchau até.
Taylor: Tchau a gente se vê aamnhã na escola
Todos: Tchau.
 
Na escola...
 
Gente tava loka para escrever tudo nesse capitulo, mas estou morrendo de priguiça então ainda continua o mistério oque será que Miley vai falar para Nick e como Nick vai reagir?Quem serão os primos de Miley?E o que fará Selena sabendo que sua BFF gosta do mesmo menino que ela? 4 comentários para o próximo capitulo. Beijoos espero que estejam gostando ~*

Sinto-me ^^:
Música~*: Jonas Brothers - Poison Ivy

Publicado por* Biia Jonas às 00:19
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]

4 comentários:
De Heloisa Adam Jonas a 15 de Junho de 2009 às 02:13
liiindo


De josbros4ever a 15 de Junho de 2009 às 08:19
PIZZA PORTUGUESA-oh yeah,eu nunca comi mas pronto,hehehe
qndo a miley disser ao nick,ele vai dizer q se sente do msm jeito e qndo a selena souber vai mudar para outro!passa mais tempo com o taylor e dps apaixona-se por ele


De Rafa a 15 de Junho de 2009 às 10:26
Eu ameiiii


De Ana Cristina a 15 de Junho de 2009 às 17:36
Lindooo por favor posta logo ta!bjss


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
https://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds