Domingo, 28 de Novembro de 2010
Capitulo 11

Como prometi aqui esta o Capitulo 11 escrito por mim e pela minha best Little Miley!

 

 

No meio do pátio...

 

Dani: Porque Demi esta segurando desse jeito os braços de Miley e Biia?

Rob: E Nick esta correndo atrás dela?

Demi: AGORA TODAS PARA O QUARTO DA KRISTEN E DA TAYLOR! (Todas vão atrás da Demi).

Joe: Nick o que aconteceu?

Nick: Desculpa eu não vou contar para vcs agora. (Sai correndo para seu quarto e tranca a porta)

Kevin: Realmente todos enlouqueceram.

Joe: Isso esta muito esquisito eu vou lá ao quarto atrás das meninas!

Kevin e Rob: Nós também.

Justin: Vou ficar de fora dessa

Zac, Taylor e Van: Idem

 

No quarto com as Waverly...

 

Kris: Fala logo pq vc esta tão brava e a My e Biia estão chorando?

Demi: Elas fizeram a maior burrada da vida delas!

Dani: FALA DEMI!

Sel: Eu antes queria dizer o porque fizemos isso já que My e Biia estão proibidas de se manifestar, nós fizemos isso porque achamos que era o melhor a fazer todas nós ficamos felizes e nós achamos que não tivesse nenhum problema por favor depois que souberem tentem entender!

Demi: OS CULLEN SÃO VAMPIROS!

Kristen: Não é possível! Como poderam esconder isto de nós?

Biia: Não tivemos escolha! Nós os amamos

Demi: MAS NÃO É CORRETO

Biia: Mas eu não quero saber! Porque esta reagindo assim Demi?

Miley: É, nós todas queríamos continuar a ter eles para nós! Vocês não podem simplesmente esquecer isso?

Biia: FALA DEMI

Demi: PORQUE É PERIGOSO PARA NÓS SUAS PIRRALHAS ENTENDAM POR MAIS É AMEMOS ELES É PERIGOSO!!!!

Biia: Eu falei para vc isso pq eu confiava em vc eu achava que vc iria ajudar a gente a achar um jeito de resolver isto e que vc amando o Joe ajudaria e agora eu vejo que não ama o Joe e NUNCA serviria para ajudar a gente em NADA!

Demi: VOCE NÃO É NINGUÉM PARA DIZER QUE EU NÃO AMO O JOE! Vc vive fazendo burrada e sempre coloca os outros em risco vc só pensa em vc

Biia: Ahh vc fala como vc fosse perfeita né?!

 

Quando Demi ia dar um tapa no rosto da Biia, quando JOANA uma das outras primas das Waverly’s, aparece por magia de tele-transporte no quarto e as interrompe.

 

Joana: Oii meninas, vejo que vocês estavam discutindo, o que é que se passa aqui?!

Biia: Vai lá Demi, conta para prima o que vc ia fazer! CONTA!

Demi: Biia vc não me desrespeite!

Biia: EU TE ODEIO! E TODOS DEVIAM ODIAR! (sai correndo)

Joana: Estou vendo que cheguei em má hora!

Miley: Não prima, vamos temos que falar com o diretor se vc for ficar aqui!

Joana: Claro, vamos.

Selena: Eu vou junto!

 

Nick estava em seu quarto pensando em Miley quando os outros Cullen’s entram...

 

Joe: Nick o que aconteceu FALA, a Biia saiu daquele quarto correndo chorando fala o que aconteceu?

Nick: Não, eu não posso eu jurei para My.

Kevin: Ta já que vc não quer falar por bem, se vc não falar agora o que esta acontecendo vc vai sair do colégio e voltar para casa HOJE ainda!

Nick: Ta, então se sentem, cadê a Van?

Rob: Foi para quarto!

Nick: Ta então preparasse, as Waverly’s são feiticeiras!!!

 

Joe sai igual a um foguete atrás de Demi...


Música~*: I'm Still Good - Hannah
Sinto-me ^^: MUITO FELIZ

Publicado por* Biia Jonas às 12:40
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]

8 comentários:
De Juh... a 28 de Novembro de 2010 às 15:54
MAais sim quero sabero que o joe vai fazer e a onde a biia foi maisssss
KISSES JUH


De Gabii Burlani a 28 de Novembro de 2010 às 19:32
A-M-E-I esse capitulooo
Bjo!!


De Little Miley a 29 de Novembro de 2010 às 19:43
aii, amei best!
Ficou mara! :D


De @MariMarinheiro a 30 de Novembro de 2010 às 13:49
Olha a biia top!! pra onde será que ela correu???(claro q pros braços do Bieber) biia a história ta ótima continua escrevedo gateenha!!


De RenataJB a 1 de Dezembro de 2010 às 19:09
Está lindo.
Postei um novo capítulo: http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt/


De Thamyris a 1 de Dezembro de 2010 às 23:45
BEST ,perfeito *-*
Continua logo , to curiosa
Beijos , te amo s2
saudades !


De Juh... a 2 de Dezembro de 2010 às 16:19
que bom que gostou vou postar daqui a pouco és fã de nick jonas e justin bieber passa aqui http://juhandlo.blogs.sapo.pt/2165.html e perticipe
Kisses Juh


De Dessa a 8 de Dezembro de 2010 às 18:08
Ai ta muito boom , to adorandoo !!! bjs*


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
https://fotos.web.sapo.io/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub