Vale a pena ler a historia da minha amiga. http://karollcyrus_fics.blogs.sapo.pt/
Agora capitulo...
Com Biia...
Justin: Ei, Biia!
Biia: Hã, Justin e ainda sabe meu nome? Nunca imaginaria isso de um popstar mimado.
Justin: Nossa vc fala mesmo o que acha UHSAUHS.
Biia: Sim e fique sabendo que nem todas as garotas desse mundo gostam de vc!
Justin: Já percebi né, porque tenho certeza que vc não gosta.
Biia: Hm, o que quer comigo?
Justin: Saber pq vc não gosta de mim.
Biia: Me responde vc primeiro pq todas as garotas gostam de vc?
Justin: Porque canto bem e elas gostam.
Biia: Eu acho que vc cante bem e adoro suas musicas, mas não é por causa disso que eu vou ficar morrendo por vc né! As garotas te acham lindo maravilhoso e perfeito, coisa que eu não acho porque vc é apenas uma pessoa normal que tem um grande talento e SÓ!
Justin: Vem senta aqui (puxa ela para sentar). Eu vim para cá, porque eu estava me tornando mesmo um popstar mimado como vc disse e o sucesso estava subindo a minha cabeça eu estava deixando de ser o garoto que eu era, e quando eu soube que eu viria para cá tentei fugir de todos os jeitos e quando eu cheguei aqui estava com o plano de ficar 1 ou 2 dias pq as menina enlouqueceram, menos vc que me fez me sentir uma pessoal normal como as outras e voltar a ser a pessoa que eu era antigamente!
Biia: Nossa, eu fiquei muito surpresa agora com o que vc falou e tipo eu nem conversei com vc apenas disse que não ficava louca por vc como eu consegui fazer isso?
Justin: Pelo motivo de vc me ignorar e me tratar como uma pessoa normal, muito obrigado pelo q vc fez! (pega nas mãos dela).
Biia: (fica encantada, mas disfarça e tira suas mãos de perto das dele) Hm, ta de nada agora vou indo tchau.
Justin: Biia espera!
Biia: Fala.
Justin: Nada, só queria te agradecer mais uma vez, e que foi um prazer te conhecer, podemos nos falar amanha de novo?
Biia: Quem sabe, boa noite.
Justin: Boa noite (beija o rosto de Biia).
Biia: Tch, thc, tchau!
Toca o sino de se recolher para seus quartos! Cm Biia e Miley...
My: Ai Biia o Nick é tão fofo e perfeito *-*, estou encantada!
Biia: Que bom My fico super feliz por vc (abraça My)
My: oiiw que fofo irmãzinha, e ai o que ficou fazendo?
Biia: Andando e adivinha quem veio falar comigo?
My: Quem?
Biia: O Justin!
My: Sério?E o que ele disse?
Biia: Ahm, ai ai estou com sono (boceja) vou ir dormir boa noite.
My: NÃO me responde agora (joga o travesseiro em Biia).
Biia: kkkkkkk’ ta, então ele me explicou pq ele estava aqui e disse que eu ajudei ele a permanecer aqui pelo resto do ano pq ele percebeu que o ignorava e o tratava como uma pessoa normal e me agradeceu por isso. E no final falou que foi um prazer me conhecer, pediu obrigada novamente e ainda falou se podemos nos falar amanha.
My: Ai que fofo ele foi Biia, com certeza esta afim de vc.
Biia: Hm...
My: Ahh vai me dizer que não ficou meio balançada com isso.
Biia: Ta fiquei, mas ele não faz meu tipo, BOA NOITE MILEY!
My: USHAUHS hm, não faz seu tipo sei. Booa Noite irmãzinha sonhe com o Justin.
Biia: USAHUS boba, boa noite para vc tbm irmãzinha e sonhe com o Nick.
De manha com as Waverly no meio do campus...
Dani: Meninas, eu estava pesando que mesmo nos namorando e gostando muito deles, nós não podemos parar de observar porque eles sendo inimigos não podemos ficar perto deles! E nós nos esquecemos que somos todas comprometidas e que para podermos desistir desse compromisso o novo garoto tem que ser mais poderoso e mais rico.
Kris: Infelizmente vamos ter mesmo que continuar a observar.
Demi: Ai e eu AMO o Joe e temos que descobrir se eles são feiticeiros mais poderosos do os que nós já somos prometidas.
My: Ta vamos parar com esse assunto triste eles estão vindo ai.
Os namorados se cumprimentam!
Tay: Ai tchauzinho vou atrás de um garoto solteiro por ai (sai).
My: Ahh vcs não sabem da nova!
Todos: QUAL?
My: Da Biia e do Justin.
Biia: MILEY!!
My: Ele esta gostando dela.
Demi: Nossa uma estrela do pop apaixonado pela minha irmã, parabéns.
Todos: UHSAUHS.
Biia: Ai gente é exagero da Miley.
Sel: Conta como ficou sabendo disso?
Biia: Eu estava andando ontem quando ele veio falar comigo e me agradeceu por trata-lo como uma pessoa normal e só.
My: Que mentira vou contar para vcs exatamente o que ela me contou, ela disse que ele explicou o pq ele estava aqui e disse que ela o ajudou a permanecer aqui pelo resto do ano pq ele percebeu que ela o ignorava e o tratava como uma pessoa normal então a agradeceu por ter feito isso e que no final falou que foi um prazer conhece-la, pediu obrigada novamente e ainda perguntou se eles podiam conversar hoje de novo.
Nick: UAL, parabéns pirralhinha.
Biia: HAHA se eu sou pirralha vc tbm é um pirralho pq temos a mesma idade.
Todos: UHSAUHS.
Kevin: O amor esta no ar hein kkkkkk’.
Zac: Olha o Justin vindo ai.
Biia: Tchau gente até mais tarde.
Dani e Kris: Onde vc pensa que vai (seguram Biia pelo braço).
Justin: Bom Dia pessoal, calma vcs são as Waverly e vcs os Cullen né?
Todos: Sim, Bom dia.
Justin: Vou decorando os nomes aos poucos, já sei alguns (apontando) Biia, Miley, Demi, Zac, Taylor, Nick, Selena e Kevin.
Dani: Faltou o meu que é Dani.
Kris: Kris.
Van: Vanessa.
Joe: Joe.
Rob: O meu Robert.
Justin: Ok vou lembrar Kris, Vanessa, Dani, Robert e Joe. Biia posso falar com vc?
Biia: Não desculpa estou meio ocupada discutindo algumas coisas com o pessoal aqui.
Nick e My: Não ela não esta não pode leva-la (empurrando Biia a Justin).
Justin: Ate mais tarde gente.
Biia: Argh, vou matar vcs.
8 comentários para o próximo beijoonas!
PS: depois vou postar fotos do show da Demi foi PERFEITO *=*
. Happy B-Day Taylor Swift ...
. Plaquinha que eu ganhei d...
. I'm BACK
. Happy 18th B-Day Nick Jon...