Sábado, 8 de Maio de 2010
8 Capitulo

Me desculpem AGAIN pela demora é que de verdade não tenho tido tempo! E neste capitulo temos a resposta de muitas pessoas.


Então agora capitulo...


Quando as aulas acabam vão todos para seus quartos para se aprontar para o jantar de sábado a noite.

Com Biia e Miley...


Biia: Hoje todo mundo começando a namorar a gente aqui solteiras!!

Miley: Poisé, posso te fazer uma pergunta?

Biia: Claro.

Miley: O que vc acha do Nick??

Biia: Impertinente, chato, hm deixa eu pensar em que mais de ruim UHSAUHS brincadeira, impertinente ele é, mas é fofo, quieto e timido vc sabe que eu ADORO, e claro TOTALMENTE ao contrário de vc por isso é CLARO que vai dar certo, vai com tudo amiga!

Miley: USHAUHS sério mesmo?

Biia: Ahm.

Miley: Vc não esta gostando dele?

Biia: Nossa de onde vc tirou isso? Claro que eu não estou gostando dele.

Selena entra desesperada no quarto...

Sel: MENINAS VCS NÃO VÃO ACREDITAR?!

Biia e Miley: Fala logo SELENA!

Sel: O o o o o...

Miley: FALA!!

Sel: O Justin Bieber vai vir estudar aqui!

Miley e Selena: AAAAAHHHH OMG.

Biia: Hm, que bom!

Sel: Como assim que bom?

Biia: Eu adoro as musicas dele, mas seilá as garotas MORREM de amores por ele e eu não vejo tudo isso!
Miley: Não liga Sel ela é louca mesmo, mas porque ele vai vir para um colégio interno?

Sel: Porque ele esta se tornando rebelde então a mãe dele resolveu fazer isso para ele cair na real.

Biia: Ta vendo que ridículo!!
Miley: Quando ele chega?

Sel: Hoje daqui a pouco!

Miley: OMG vou me arrumar.

Biia: Estou fora beijos vou andar um pouco.

Sel: E eu vou atrás do Taylor!

Miley: Quer saber?? Eu vou ficar assim mesmo, e vou com vc Sel preciso falar com Nick!
Sel e Biia: HHHUUMM USHAUHSAUHSU.

Miley: kkkkkkk’ bestas vamos!

Com Demi e Vanessa...


Demi: haha não acredito todo mundo namorando.

Van: Verdade kkk’, menos o Nick, a Tay, a Biia e a Miley.

Demi: Minha irmã é MUITO difícil USHAUHS.

Van: USHAUHS.


Com Joe e Robert...


Joe: Cara o que vc acha desses namoros com as Waverly?

Robert: Acho legal, mas ao menos tempo estranho pq nós temos essa desconfiança delas, mas tbm gostamos muito delas!

Joe: É mais quer saber, eu gosto MUITO da Demi então não vejo problema algum nisso, elas não podem ser tão terríveis assim as vezes elas nem tem nada só impressão nossa.

Robert: É eu tbm acho a mesma coisa, e tbm gosto MUITO da Kristen.


Com Zac e Kevin...


Kevin: Só te dou um aviso cara, se vacilar com a nossa irmã, já sabe!
Zac: USHAUHSA ok, fica tranqüilo JURO que não vou fazer para magoa-la, sério mesmo gosto muito dasua prima.

Kevin: hahaha ótimo.


Com Taylor e Nick...


Taylor: Nick, eu nunca achei que eu fosse sabe namorar e conhecendo a pessoa a tão pouco tempo, mas eu sinto algo tão forte pela Selena!
Nick: É cara quando o amor chega a primeira vez ele é mesmo muito forte.

Sel e My batem na porta e Nick vai atender...

Nick: Taylor, sua querida namorada e amiga dela!
My: Dá para vc convidar a gente para entrar?

Nick: Ta entrem!

Taylor: Vamos Sel amor, passear um pouco pelo campus?

Sel: Claro bb vamos. (os dois saem)

My: É tenso ficar de vela UHSAUHSA.

Nick: haha né.

My: Posso conversar com vc?

Nick: Uhm.

My: Ta mais senta e olha nos meu olhos.

Nick: Ta (senta) pode falar!
My: Apesar de nós sabermos um dos outros e por alguns motivos não podermos ficar juntos, nossos irmãos estão juntos e seilá eu acho que estou gostando mesmo de vc.

Nick: Nossa, estou surpreso, apesar de eu não saber o que de verdade sinto por vc e não tenho certeza se estou gostando mesmo nós podemos tentar! Então quer namorar comigo?

My: Claro!! (beija Nick).


Com Biia, ela vê um monte de garotas rodeando um carro gritando e com cartazes e foi ver o que estava acontecendo...


Biia: Ei alguém pode me explicar o que esta acontecendo?

Garota-XX: HELLOU, vc não sabe?? (GRITA) JUSTIN BIEBER EU TE AMO!

Biia: (pensa) Ai que garotas bobas, tudo por causa desse garoto --'


Na hora do jantar...


Diretora: Estamos muito felizes de anunciar que a atual estrela do POP Justin Bieber estudará a partir de hoje em nosso colégio! Palmas a ele, Justin venha dar algumas palavrinhas.


Todos batem palmas e MUITAS garotas gritam!!


Justin: Obrigada garotas vcs são demais, antes de tudo queria agradecer as boas vindas que recebi quando cheguei aqui a algumas horas atrás, e quero tbm dizer a todas as garotas que se controlem todas teram tempo de sobra para me conhecer e conversar comigo e eu vim para cá para ser uma pessoa normal então por favor me ajudem a tornar isso possível! Obrigada.


AS GAROTAS MORREM DE GRITAR! Na mesa das Waverly...


Biia: Ai que garotas bobas, pelo amor de deus ele é só uma pessoa!

Demi: Isso ae maninha pena que nem todas nessa mesa concordam com vc USHAUHSA.

Tay: Né! Ele é perfeito só quem não concorda nessa mesa são vcs Lovato.

Biia: Hm que bom, pelo menos uma parte da família tem noção USHAUHS

Todas: USAHUSHA.


No final do jantar Justin, vai tirar algumas fotos e conversar com as fãs inclusive na fila estão as Waverly.


Sel: Ai ta chegando a nossa vez.

Biia: Não sei o que EU estou fazendo aqui!

My: Gente eu e Nick temos uma coisa a anunciar.

Nick: Nós estamos namorando.

Waverly e Cullen: Ae parabéns UISHAIJS.

Tay: Acho que eu vou ficar para titia.

Biia: USHAUHSA IDEM.

My: Graças a minha querida prima-irmã Biia!
Biia: Sério?? USHAUHS Então agora eu sou cúpida!!

Todos: USHAUSHAUH.


Na hora que chega a vez delas.


Justin: Oi garotas.

Waverly + Vanessa - Biia: Oii Justin

Biia: Eu tiro a foto!
Justin: Pode deixar o segurança tira e aqui o autografo de vcs!
Biia: Não obrigada eu não quero sair na foto e tbm não quero o autografo.

Sel: Biia!!

Biia: Eu falo a verdade (tira a foto)

Wavevrly + Van – Biia: Obrigada Justin.

Justin: Nada garotas.


Os namorados vão andar e se distrair por ai, Tay vai dormir e Biia fica andando, já era quase de madrugada...


8 comentários para o próximo beijonas :*


Sinto-me ^^: Diferente!
Música~*: Owl City - Fireflies

Publicado por* Biia Jonas às 23:16
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]

8 comentários:
De nathy a 9 de Maio de 2010 às 16:49
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua amoreeeeee


Bjkssssssss


De ana a 9 de Maio de 2010 às 21:55
Pensei q vc não ia postar mais...but that's Ok!
Tow amandooooooooo a sua história!
NILEY 4ever


De Carol a 9 de Maio de 2010 às 22:54
AAAAAAAA
posta logo florzenha


De anaaa a 11 de Maio de 2010 às 17:41
posta logo!!!!
please^^


De Little Miley a 11 de Maio de 2010 às 21:54
Amei, best! (L'

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Te AMO!!


De Thamyris a 13 de Maio de 2010 às 22:21
BEST , BEST E BEST . estou com saudades de conversar com vc , sabe nao tenho mais muuito tempo de ficar on
:S
Sua historia ta perfeita como sempre , adorei todos os casais sem excessões ( Juro ! milagre qe nao odeio mais a miley ) mais td bem , amei amei e amei posta logo
BEijos BEST quero entrar no msn e poder conversar direito ctg !
Beijoonas agaiin!
TE AMO ♥


De Julian a 16 de Maio de 2010 às 22:07
UAL, primeira vez que eu leio o seu blog, ADOREI posta logo, vc tem talento garota!


De Duda a 30 de Maio de 2010 às 01:13
Ficou liindo, posta logo bjs


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
https://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds