Sábado, 23 de Janeiro de 2010
4 Capitulo
Antes do capitulo queria dizer que a historia vai ser contado por dialogo mesmo e tbém quero divulgar um blog de uma amga http://comotudoaconteceu.blogs.sapo.pt/ a historia esta apenas no 2 capitulo, mas já dá para ver que é ótima agora cap...
 
Com Joe e Rob...
 
Joe: Tem mais alguém aqui na floresta com a gente Rob consigo sentir.
Rob: Eu também esta um pouco mais atrás de nós e estão correndo.
Joe: Quero saber quem é. (começa a correr atrás)
 
Com as Waverly na floresta...
 
Dani: (grita) Biia, My cadê vcs???
Sel: Ali tem alguma coisa vindo, mas esta muito rápido.
Kris: Rápido se escondam. (ficam escutando a conversa)...
 
Joe e Robert...
 
Rob: Atrás das arvores...
Joe começa a farejar e chega perto do cabelo de Demi...
Rob: Joe vamos o Nick esta chamando.
Joe: Tem alguém aqui.
Rob: Deixa para lá vamos. (puxa Joe).
Demi: Essa foi por pouco, Biia e My vão me pagar, mas como eles são tão rápidos e podem perceber que estamos aqui.
Tay: Boa pergunta vamos achar aquelas pestes e vamos voltar e juntar todas as características deles. (vão procurar Biia e My.)
 
Com os Cullen no quarto de Joe e Rob...
 
Van: Porque chamou todo mundo esta hora??
Nick: Porque senti que estava acontecendo alguma coisa.
Joe: Estava certo.
Rob: É, eu e Joe estávamos caçando e sentimos que tinham mais pessoas na floresta.
Joe: Sim e era uma Waverly era a Demi.
Van: Isso era ela, pois ela saiu dizendo que precisa tomar um ar.
Kevin: O que será que ela estava fazendo lá?
Nick: Precisamos descobrir achei que seria fácil por causa que consigo ler a mente, mas as das Waverly eu não consigo e Van o Zac esta muito muito afim de vc.
Van: O que??
Nick: É ele só pensa em vc.
Rob: Ele pode ir esquecendo.
Van: Ahh fala sério vai dar uma de protetor agora?
Joe: Não nós vamos.
Kevin: Eu também.
Van: Eu mereço --‘.
Kevin: Fica combinado assim tudo o que descobrirem sobre elas tem que ser contado e nós vamos anotar tudo e depois pesquisar para saber.
Todos: Ok.
 
Elas acham a Biia e My e vão para o quarto de Dani e Kris conversar...
 
Demi: Vcs duas estavam ficando loucas de ir atrás deles dois e querer descobrir as coisas sozinhas?
Dani: Demi não vai adiantar falr elas queriam descobrir sozinha e então vão ficar sem varinha durante 3 dias e isso inclui vc também Sel.
Tay: Agora conta o que vcs descobriram.
Kris: calma vou anotar.
Sel: Eu começo: Eles são rápidos, sentem as coisas, tem pele fria, pelo visto não dormem, são muito brancos, e não saem no sol.
Tay: Mais alguma coisa?
Biia e My: Não.
Dani: Pronto agora vamos pesquisar.
Biia: (cochicha) My faz alguma coisa elas não podem descobrir antes da gente.
 
Miley estava segurando o notebook e o derrubou no chão e ele quebrou.
 
Tay: Porque fez isso?
My: Foi sem querer JURO.
Kris: Alguém mais tem note ai?
Biia: O meu esta sem internet e o da Sel tbém.
Demi: O meu tbém esta.
Dani: Que ótimo vamos ter que pesquisar hoje na aula de informática podem ir dormir.
 
Biia, My e Sel... (no quarto de Biia e My).
 
Sel: Porque vcs falaram que não tinham internet eu sei que vcs tem e eu tbm tenho.
Biia: Nós precisamos descobrir primeiro que elas, se vc não tivesse ido flar com elas não precisaríamos flar mentiras.
My: É vc não devia ter ido avisar a elas agora estamos sem nossas varinhas.
Sel: Eu estava preocupada me desculpe.
Biia: Ta vamos procurar na net.
 
Depois de uns 10 minutos.
 
My: Pronto achei, vcs não vão acreditar no que eu estou vendo.
 
Sel e Biia lêem o que a My achou...
 
Sel e Biia: OMG.
My: Eu não acredito.
Biia: Muito menos eu, amanhã a gente fala urgente com Nick.
Sel: Sim isso pode deixar as coisas muito ruins nossa família é inimiga de vampiros.
My: É e nossas irmãs gostam deles.
Biia: Amanhã precisamos armar um plano.
Sel: Vamos começar agora.
 
10 comentários para o próximo beijonas e falem se gostaram de ser como dialogo. :*

Sinto-me ^^: PAREM DE ME LIGAR UHSAUHS
Música~*: Pov - McFly

Publicado por* Biia Jonas às 15:29
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]

11 comentários:
De nathy a 23 de Janeiro de 2010 às 21:29
Ta lindo amei amor posta logo bjks


De Little Miley a 23 de Janeiro de 2010 às 22:19
Amei, amei, amei!

tá mara a historia ,best!

amo vc!

<3


De Thamyris a 24 de Janeiro de 2010 às 00:08
AAAAAAAAAH qe Perfeito Beest (L'
como vs teve coragem de dizer qe tava sem criatividade quando estava escrevendo ? --'
vou te bater se falar isso de novoo kk'
aa qe pena vs mora mto longe de mim ='(
aa posta logo best
amei amei amei e amei
perfeito como sempre e vs como sempre criativa
aa te adoroo best (L
Beijonas
Bick and Tick forever and always don't forget :D
UAHSUA ♥


De lele a 24 de Janeiro de 2010 às 02:07
postaaaaaaaa
to curiosa
bjosss


De Ana ✰ a 24 de Janeiro de 2010 às 12:20
Oláá ^^
Adoreii o capitulo. Mesmo muiito *-*
Posta rápido, sim?
Ah, vinha também convidar-te a visitar o meu novo capitulo, vou ficar á tua espera. :D
A minha surpresa está atrsada. :'(
Beijinhos querida <3


De princesinha *-* a 25 de Janeiro de 2010 às 00:12
AMEIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
Sua story tah PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ou mais que issu!!!!!!!!!!!!
Posta logoooooo!!!!!!!!Toh suuuuuuuuuuperrr curiiosaa!!!!!!!! XD
Bjsssssssss


De July Cyrus a 25 de Janeiro de 2010 às 00:24
Amei posta logo se naum morro esta muito bom vou me viciar
beijocas


De July Cyrus a 25 de Janeiro de 2010 às 23:25
Biia queria te pedir para divulgar minha fic :amazingfic.blogs.sapo.pt
brigada desde ja beijoos


De beatriz lizandra a 26 de Janeiro de 2010 às 21:54
bia meu nome é beatriz encontrei seu blog por acaso e começei a ler desde então não parei mais

adorei vc tem o dom pra ser escritora posta logo ficou incrivel


De Ann# a 30 de Janeiro de 2010 às 19:03
Perfect +.+
Posta rápido
Beijos


De comotudoaconteceu a 31 de Janeiro de 2010 às 01:19
perfeitoooooooow
OMJ elas descobriram tudo :O
como vs para nessa parte????
isso é maldade!
Bjss
te amo mt amiga

obs:obg por me divulgar *--*


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
https://fotos.web.sapo.io/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub