Sexta-feira, 1 de Janeiro de 2010
2 capitulo

 

Nick...
 
Hoje no primeiro dia de aula foi bem esquisito tentei usar meus poderes nas Waverly, mas não funcionou achei que meu primo e meus irmãos estavam falando besteira, pois isso nunca aconteceu antes eu vou descobrir o que esta família tem de errado.
 
Selena...
 
Ocorreu um dia muito esquisito hoje senti algo diferente pelo novo garoto, é meio estranho desvendar os sentimentos do mundo real talvez eu deva usar mágica ou tentar descobrir sozinha. Eu não estou nem aii por não poder namorar um humano por mim eu deixava de ser feiticeira.
 
Demi...
 
Acordei de noite e lá estava Van mexendo no computador ás 3 hras da manhã fingi que ainda estava dormindo, mas fiquei a observando até dar a hora de ir a aula e ela não dormiu nada e durante o recreio e durante a aula ela não parecia estar com sono algum, até parece que ela não dorme vou ter certeza esta noite quando eu a observar novamente.
 
Rob...
 
A cada dia me sinto mais atraído pela Kristen pena que a família dela seja super esquisita, espero que Nick consiga descobrir algo logo sobre elas.
 
Tay...
 
Tivemos uma reunião hoje e Demi contou sobre Van ficar acordada à noite toda e não sentir sono algum. Ficamos meio espantadas então Demi vai ficar de olho nela.
 
Miley...
 
Hoje super mega esquisito acho que Nick esconde alguma coisa junto com a família dele como minhas primas falaram. Eu Sel e Biia vamos por conta própria investigar o quarto dos garotos vou agora com Biia ao quarto de Sel falar com ela.
 
Joe...
 
Cada diia me encanto mais pela Demi, mas prefiro manter isso em segredo não se ela sente o mesmo e com esta nossa desconfiança da família dela isto definitivamente não é uma boa idéia.
 
Biia...
 
Hoje à noite nós as casulas da família Waverly vamos descobrir o que há de errado com os Cullen. Hoje o diia foi esquisito tenho pressentimentos de que os Cullen tbém estão nos investigando Nick grudou na gente como um chiclete durante o diia todo e não para de prestar atenção no que a gente fazia tentei usar mágica em uma menina que estava de salto alto toda se achando mas não foi possível por causa de Nick mas hoje eu Miley e Selena vamos descobrir.
 
Van...
 
Passar a noite inteira acordada não é fácil principalmente dormindo no mesmo quarto que uma Waverly, só que hoje Kevin me deu uma idéia vou tentar achar alguma pista nas coisas dela enquanto ela estiver dormindo. AHHH to tão derretida pelo novo garoto o Zac ele é tão tão liindo, mas infelizmente não posso me envolver com humanos e muito menos posso ficar muito perto dele o cheiro dele é tão bom que não sei se posso me controlar.
 
Danii...
 
Não consigo parar de pensar em Kevin e tbém no que a família dele pode ter de errado, pois nossa família tem muitos inimigos então tenho medo de que os Cullen sejam um deles porque nossos pais nunca quiseram nos falar os nomes das famílias de nossos inimigos e eu tenho a obrigação de me manter e manter as outras longe de nossos inimigos e de seres normais nossa família toda é prometida a outros feiticeiros infelizmente.
 
Taylor...
 
Nunca pensei que em um colégio interno iria haver tantas gatinhas e que elas seriam primas a Selena é fofa e bonita, Tay é muito gata, mas é muito velha pra mim, Biia é legal e bonita, Miley engraçada e bonita não faço idéia de qual escolher quem sabe todas.
 
Kris...
 
ROB, ROB, ROB aii aii não paro de pensar nele o que há de errado comigo, não posso ficar com ele primeiro a família dele é esquisita, segundo pode ser humano. AAAAAAHHHHHHHHHH vou acabar ficando loka precisamos logo saber o que há de errado com esta família.
 
Zac...
 
Aquela garota que esbarrou em mim ontem ela é super gata e muito meiga vou tentar me aproximar dela apesar de ela ter 4 primos de guarda costas.
 
 
Ahh gente não sei se ficou bom, então abrii uma votação sobre se vc preferem de dialogo ou deste jeito de diário votem e digam se gostaram deste capitulo beijoos. 8 comentários para o próximo e Feliz Ano Novo. Não se esqueçam de me falar se eu esqueci de fazer e postar alguma plaquinha de agradecimento :*

Música~*: Naturally - Selena Gomez
Sinto-me ^^: MELHOR COMEÇO DE ANO *--*

Publicado por* Biia Jonas às 22:25
link do post^ | Adicionar aos favoritos =]

De Little Miley a 3 de Janeiro de 2010 às 01:59
Adorei!!!!!!!!!!!!
Está perfeito!
bjonas, best(L


ja postei novo capitulo!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.Mais sobre mim :)
https://fotos.web.sapo.io/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub