Sexta-feira, 7 de Agosto de 2009
15 Capitulo

 

Demi: (tira a cabeça para fora do carro) Van chegamos.
Sel: Demi vc é meio loka sahsuahsua.
Van: kkkk também acho.
Emily: Liinda sua casa.
Van: É mesmo Demi.
Demi: Brigada meninas.
Sel: Olha a Lucy chegou.
Demi: Nossa rápido soakoska.
Van: Né
Demi: Olha o Reynalde chegando ali atrás também.
Emily: Bem rápido né.
Sel: Também acho suahsuah.
Demi: Lucy querida tudo bem?
Lucy: Flor tudo e com vc?
Demi: Também querida.
Reynalde: Pessoal a estrela chegou.
Demi: suausha sempre modesto né Reynalde.
Reynalde: sempre suahsuha querida *-*. Sel vc aqui darlyn.
Sel: Sim Reynalde usahusa
Demi: Reynalde essas são: Vanessa Lautner, Emily Cyrus e Selena Gomez.
Emily e Van: Prazer conhecer vcs.
Reynalde: Flores do meu jardim vcs são tão lindas vou deixar vc parecendo umas rainhas porque princesas vcs já são.
Van: Adorei ele suhsua.
Emily: Eu também sauhsua.
Demi: Então vamos entrar e começar o trabalho.
Sel: Vamos.
Lucy: Eu começo fazendo seu cabelo Emily.
Emily: Ok querida
Lucy: Mas antes eu preciso ver o vestido de vcs.
Reynalde: Eu também darlyns.
Van: Aqui esta o meu.
Emily: O meu
Demi: Olha o meu aqui.
Sel: E por fim o meu.
Lucy: ok Emily já podemos começar já sei seu penteado quer que eu te mostre?
Emily: Não precisa eu confio em vc :D.
Lucy: Brigada Flor.
Reynalde: Vanessa, Selena e Demi venham aqui vou mostrar as opções e vcs escolhem.
Lucy: Vc vai ficar mais linda flor.
Emily: Tomara Lucy.
Demi: Pronto das duas opções eu quero a 1 um pouco mais esfumadinha.
Reynalde: Ok deixa eu anotar aqui.
Sel: Das suas opções eu escolho a segunda é mais natural.
Reynalde: Ok vai ficar liinda Selena.
Van: E eu quero a primeira bem realçada.
Reynalde: Vai ficar fabulosa Vanessa.
 
Com os Jonas:
 
Toca o celular de Kevin:
 
Kevin: Alô
Empresário dos Jonas: Oii kevin é Jason.
Kevin: Eaii alguma novidade? Já estamos a caminho da estréia.
Jason: Que bom porque é meio longe mesmo, tenho novidades sim a turnê de vcs vai ser juntos com a Hannah Montana.
Kevin: Não acredito que bom.
Jason: Sim agora eu preciso desligar para me arrumar para a estréia.
Kevin: 0k tchau até aqui a pouco.
 
Fim da ligação.
 
Kevin: Pessoal vcs não sabem nós vamos sair em turnê com a Hannah Montana.
Joe: Nossa que da hora ela canta muito bem.
Nick: Que irado a Hannah Montana adorei essa turnê vai ser demais e ela é tão linda ahh *-*.
Kevin e Joe: Nick vc nem conheceu ela ainda já esta apaixonado por ela?suahsausauh
Nick: Não só falei que ela é linda.
Joe: Sei.
 
Com Taylor e Lucas:
 
Taylor: Nossa como a Miley saiu rápido né? Porque ela ainda foi comprar os vestidos com as meninas.
Lucas: Também acho.
Taylor: Às vezes eu acho que ela esconde um grande segredo da gente.
Lucas: HAHAHA se ela esconde nem pra mim ela não contou saushau.
Taylor: ushausha.
 
Com Demi, Sel, Emily e Van:
 
Lucy: Esta MACNIFIC.
Emy: Aii eu adorei muito muto obrigada ficou demias.
Demi, Sel e Van: Ameii.
Reynalde: Ficou muito bonito agora vamos escolher a maquiagem.
Emy: Claro.
Reynalde: Tem essas duas qual vc prefere.
Emy: Essa, mas escurinha.
Reynalde: Ok boa escoha saushsuha.
Emy: Valeu.
Lucy: Agora pode vir vc Van.
Van: Ok este aqui é meu vestido.
Lucy: Liindo agora vamos pensar deixa eu ver qual fica melhor.
Van: Posso escolher?
Lucy: Mais é claro flor.
Van: ok eu quero o 3.
Lucy: Ok vai ficar lindo.
Van: que bom.
Reynalde: Fica quietinha que eu vou começar fecheos olhos e só abre quando eu predir ok?
Emy: Claro.
Demi: Sel vamos ligar para a Miley.
Sel: ok eu ligo.
 
Começo da Ligação Sel/Miley:
 
Sel: Oii Miley e aii já saiu para o compromisso?
Miley: Oii Sel já sim querida estou indo.
Sel: Aii queria tanto que vc fosse com a gente
Miley: Eu também queria ir pena que não vai dar.
Sel: é verdade.
Miley: Amiga preciso desligar minha mãe esta falando comigo Bjks.
Sel: BjoO miga.
 
Fim da ligação Sel/Miley.
 
Demi: E ai?
Sel: Ela já saiu.
Demi: Que pena, vou ligar para o Joe.
 
Começo da Ligação:
 
Demi: Oii Love.
Joe: Oi amr
Demi: Já esta indo para a estréia?
Joe: Já sim e vc?
Demi: Ainda não nem estou pronta ainda.
Joe: Nossa queria que vc entrasse com a gente :/.
Demi: Quem sabe na hora da saída ushausha.
Joe: suhausha ok então vc sai com a gente amr, vc não sabe!!
Demi: O que?
Joe: Nós vamos fazer a turnê com a Hannah Montana.
Demi: Nossa que legal amr, mas eu estou de olho em vc hein?
Joe: sasuahus só tenho olhos para vc, e é o Nick que esta apaixonadinho por ela.
Demi: suahsua sério?
Nick: (toma celular de Joe) Mentira só falei que ela era bonita e só.
Demi: Ok Nick suahsua
Nick: Tchau
Demi: bye
Joe: suahsuah viu.
Demi: kkkk será que é esse o amr que ele tanto esperava?
Joe: Quem sabe?
Demi: haha beijos preciso desligar.
Joe: Por quê?
Demi: Tem outra chamada.
Joe: De quem?
Demi: Para de ser ciumento quando eu souber eu te conto beijoos amr te amo.
Joe: Ok amr também te amo bjus.
Fim da Ligação Demi/Joe.
 
Começo da Ligação Demi/Empresário Demi.
 
Demi: Oii Hugo tudo bem?
Hugo: Ooi demi tudo e com vc?
Demi: Tudo ótimo e aii alguma novidade?
Hugo: Sim o lançamento do seu CD: Here go again foi liberado.
Demi: Sério?
Hugo: Sim :D.
Demi: Aiii meu deus que felicidade o dia não podia ser mais perfeito.
Hugo: Que bom que vc gostou.
Demi: Eu não gostei eu AMEII sahsuah.
Hugo: haha agora eu preciso desligar para terminar de olhar uns papeis tchau.
Demi: Bye Hugo.
 
Fim da Ligação Demi/Hugo.
 
Demi: AAAAAAAAAAAAA o meu CD foi liberado AAAAAAAAAAAAAAAA.
Sel: Demi que noticia maravilhosa AAAAAAAAAAA.
Van: AIII QUE DEMAIS AMEI SUAHSSUAHUS
Emy: QUE DIA PERFEITO SUAHSUASH.
Demi: Nossa esse dia é o máximo.
Sel: E vc e o Joe amr pra cá amr para lá sausauhs. Vou ligar para o Taylor para saber onde ele esta.
Demi: haha que engraçado sel suahsa.
 
Começo da Ligação Sel/Taylor.
 
Sel: Oii Taylor onde vc e o Lucas estão?
Taylor: Oi estamos indo e vcs?
Sel: Estamos nós arrumando ainda.
Taylor: Amr se vcs quiserem nós esperamos vcs.
Sel: Hã??
Taylor: Desculpa falei errado vcs querem que nós esperemos vcs ?
Sel: Não precisa brigada beijoos é minha vez de arrumar o cabelo.
Taylor: Bju.
Sel: Bye.
 
Fim da Ligação Sel/Taylor.
 
Demi: Vai Sel sua vez.
Sel: Ok mais vcs não sabem o que o Taylor falou.
Meninas: O que?
Sel: Amr ele me chamou de amr.
Van: Ai que fofo.
Demi: Ai Sel da uma chance para ele.
Emy:É da uma chance para ele
Sel: Aii gente eu não sei tenho que pensar me deixa ir arrumar meu cabelo
Reynalde: Pronto VOALA.
Emy: Ficou MARA amei brigada Reynalde.
Reynalde: Que nada Chery. Vanessa sua vez flor.
Van: Claro estou indo
Lucy: Sel qual vc prefere?
Sel: O 1 querida.
Lucy: Vai ficar liindo vamos começar.
Demi: (pensando) A Miley esta escodendo agulma coisa e eu vou descobrir.
Emy: Demi vc sabia que vai entrar uma menina do Brasil na nossa escola?
Demi:  Nossa que legal vai ser interessante falar com ela. Como vc sabe?
Emy: Ouvi o diretor falando.
Demi: Ahh que legal como é o nome dela?
Emy: Bianca.
Demi: Diferente, mas muito bonito.
Emy: é porque ele é Brasileiro né.
Demi: Aham. Sel Van a Emy estava me falando que vai entrar uma menina do brasil na nossa escola.
Sel: Nossa que legal vou adorar conhecer ela.
Van: Eu também saber um pouco mais do Brasil vai ser o Maximo.
Demi: Eu também acho garotas.
Emy: É eu também e eu gosto bastante do Brasil.
Demi: Eu também.
 
Com Lucas e Taylor.
 
Lucas: Taylor impressão minha ou vc chamou a Sel de AMOR?
Taylor: Sim eu falei, mas não sei o porquê acho que confundi as palavras.
Lucas: hum vc gosta da Sel Taylor?
Taylor: Sim sempre gostei.
Lucas: E ela sabe?
Taylor: Sim eu falei para ela
Lucas: E ela?
Taylor: Nem lembro.
Lucas: Sei não precisa falar não.
Taylor: Sério eu não lembro.
Lucas: Ok.
 
Com Tay e Camilla.
 
Camilla: Vai ser hoje que nós vamos tornarmos amiguinhas HUNF --‘
Tay: Amiguinhas só para imprensa nós somos aliadas contra Demi.
Camilla: Dessa vez eu concordo com vc.
Tay: Hum vamos começar a nos arrumar.
Camilla: Ok.
 
Com Demi, Van, Emy e Sel.
 
Reynaldo: Liinda Vanessa vc esta linda Chery.
Van: Brigada vc é o melhor maquiador do MUNDO.
Reynaldo: Muito obrigada Chery. Terminou Selena?
Lucy: Estou dando os toques finais.
Reynalde: ok.
Lucy: Pronto esta magnífica Selena.
Sel: Ameii Lucy ficou ótimo muito obrigada.
Lucy: Nada querida.
Reynalde: Venha Sel vamos começar vcs já estão atrasadas.
Demi: Minha vez Lucy?
Lucy: Claro darlyn. Qual vc prefere?
Demi: Hum o 2.
Lucy: Ok ele é muito simples estão vai ser rapidinho.
Demi: Ok.
Van: Emy como é o nome desta alune nova?
Emy: É Bianca.
Van: Nome brasileiro igual ao meu na verdade o meu serve para americano e brasileiro.
Emy: Que legal.
Van: Se nós formos amigas o apelido vai ser Bia.
Emy: Adorei sauhsua
Van: haha é típico assim no brasil
Emy: Hum legal.
 
Com Camilla e Tay:
 
Camilla: Esta pronta?
Tay: Lógico e vc?
Camilla: Sim
Tay: Então vamos.
 
Com Demi, Sel, Emy e Van:
 
Lucy: Esta pronto Demi e esta muito linda.
Demi: Brigada eu também adorei. Reynalde terminou?
Reynalde: Só um minutinho Chery.
Demi: Ok
Lucy: Beijinho meninas eu preciso ir.
Demi: Já?
Lucy: Aham tem um desfile hoje e eu tenho que arrumar os cabelo haha.
Demi:  Que legal eu te acompanho até a porta.
Lucy: Beijo meninas prazer em conhecer vcs.
Meninas: Prazer é nosso bjus bye.
 
Lá em baixo com Demi e Lucy...
 
Demi: Tchau Lucy muito obrigada por vir como sempre seus penteados ficaram magníficos.
Lucy: Que nada é um prazer arrumar vc beijo até mais.
Demi: Bye darlyn.
 
Lá em cima com Emy, Van, Sel e Reynalde.
 
Reynalde: VOALA esta pronta chery.
Sel: Ficou impecável sua make adorei.
(Demi entra no quarto).
 
Reynalde: Demi sua vez.
Demi: Ok meninas podem entrar no notebook e mexer no twitter que eu sei que vcs amam.
Meninas: haha ok.
 
(Depois de 15 minultos).
 
Reynalde: Vc esta pronta Darlyn e esta maravilhosa.
Demi: Amei sempre do jeito que eu gosto sauhsausr
Reynalde: Meninas preciso ir beijinhos beijinhos tchau tchau. E demi não precisa me acompanhar o Alfred faz isso beijinhos.
Meninas: Beijoos.
 
Pessoal queria colocar toda a estréia neste capitulo mais aai vai ficar muito grande beijoos 8 comentários para o próximo. Espero que estejam gostando s2

Sinto-me ^^: Pude postar hoje *-*
Música~*: Don't Charge Me For The Crime - Jonas Brothers

Publicado por* Biia Jonas às 23:23
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

17 comentários:
De NileyForever a 7 de Agosto de 2009 às 23:36
ke lindooooooooooo
e espero ke o nick comece mesmo a gostar da hannah!!


De Maa a 8 de Agosto de 2009 às 01:16
AMEIIIII!
Ta muiiiiiiiiiito lindoooo !
MAAAARA;
QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS!
Plsssssssssssssssssssss, MAISSSSSSSSSSSSS !
Beijiinhos e POSTAAA LOGOOO.


De Baby mc a 8 de Agosto de 2009 às 02:44
ameiii!!
muitooo lindooo!!
posta logo


De Ana Cristina a 8 de Agosto de 2009 às 03:48
amei darlyn!posta logo ficou MARA!bjsss


De marcia a 8 de Agosto de 2009 às 14:47
posta logo.... AMEI!!!!!!


De Dri a 9 de Agosto de 2009 às 18:07
Ola
quanto a tua encomenda, nao disseste de que cor querias nem o texto para por no cabeçalho!

responde no blog!


De Liina a 10 de Agosto de 2009 às 04:35
ta lindo!
amei...
posta maiiis.

beijos

Niley!


De sf a 10 de Agosto de 2009 às 20:32
Ainda bem que gostas ^^


De Dri a 11 de Agosto de 2009 às 18:58
Ola
a tua encomenda esta pronta!
diz o que achas do cabeçalho!


De Dri a 11 de Agosto de 2009 às 19:05
Ola
Desculpa mas so agora é que vi o teu comentario relacionado com a cor e texto... desculpa!
Eu faço do novo, entao!
ta bem?


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds