Quinta-feira, 23 de Julho de 2009
13 capitulo

 

Oii na votação tiveram empates nos vestidos da Sel da Demi e da Emily então eu acabei decidindo escolhendo um dos vestidos empatados aqui vai o capitulo:
 
Demi: nossa são muitos vestido olha vou experimentar todos e vcs me ajudam a escolher?
Todas: Claroo
Sel: Mas depois é minha vez.
Van: Depois a minha hein suahsuah
Emi: Ok depois a minha suahsuha
Miley: E eu ajudo com 2 votos nas opiniões ushaushausa
Todas: USHAUSHUAHS só nos sonhos.
Demi: ok esses são os vestidos:
Miley: Amei o 3
Sel: Adorei 4
Van: Também amei o 3
Emily: Gostei do 1
Demi: Ok e então eu vou ficar com o 3 porque foi o que teve mais votos suahsuha
Sel: Também gostei do 3, agora é minha vez essas são os que eu gostei:
Demi: Aii eu adorei o 4.
Van: Amei o 1.
Miley: Adorei o 1 também.
Emily: Amei o 4.
Sel: E agora deu empate suahusaush.
Miley: Agora vc decide né já que vcs não quiseram que meu voto valessem 2 suahsuahsa.
Todas usahusahs.
Sel: Deixa eu ver eu gosto do 4, vou ficar com ele
Miley: é também gosto do 4 até que tem estilo mas eu acho muito simples suahsuahs
Sel: Por isso prefiro esse suhausha
Van: minha vez essas são os meus favoritos, garotas:
Emily: Gosto do 3.
Sel: Ameii o 5.
Demi: Também ameii o 5.
Miley: Gostei do 2..
Van:então eu vou ficar com o 5 já que ele ganhou:
Miley: aii o cinco ta lindo também mas ainda preferia o 2 é mais chamativo :D
Van: Por isso eu gosto mas dos discretos suahsuahs
Miley: ahh entendi suahsuah
Emily: Minha vez essas são as opções:1-2-3-4-5-
Demi: Nossa AMEII o 5.
Miley: Gostei do 5 também.
Van: Gostei do 3.
Sel: Gostei do 3 e do 5.
Miley: Novamente deu empate suahsuahs
Emily: Já sei eu vou ter que decidir.
Van: é usahushau
Emily: Vou ficar com o 5 mesmo :D.
Demi: Ok então vamos lá pagar e eu vou ligar para meu maquiador e para a cabeleireira ir lá na minha casa nos maquiar e arrumar nossos cabelos
.
Sel: Aii amei suahsuah.
Emily: Eu também ameii essa idéia :D
Van: Nem preciso falar nada só pela minha cara dá para saber soaksoak.
Demi: saushuahs
Miley: Aii gente eu queria ir tanto com vc pena que não dá :/
Demi: Aii miley a gente também queria que vc fosse pena que seus pais não deixam vc faltar a este compromisso.
Miley: É, mas pode acreditar eu não posso faltar mesmo.
Sel: Que pena queria tanto que vc fosse.
Emily: é verdade prima, mas eu sei que não dá.
Van: Depois, mas tarde a gente te liga e te conta como esta lá amiga ok?
Miley: Ok, mas vc não imagina como vai estar lindo lá pode ter certeza.
Demi: Miley vc vai com a gente lá para casa ou vai para a sua ?
Miley: Infelizmente vou ter que ir para a minha arruma ro cabelo passar uma make básica e por um vestido bonito né para esse jantar que é o compromisso.
Demi: Ok beijoos Mi.
Van: BjOo*s
Sel: Bjks Best
Emily: Bjs prima a gente se vê mais tarde em casa.
Miley: Bjoos meninas.
Demi: Ok meninas vou ligar para meu maquiador depois para a cabelereira
 
Começo da chamada Demi/Reynalde(maquiador)
 
Reynalde: Demi minha querida o que posso fazer por vc flor?
Demi: Reynalde meu maquiador favorito vc poderia ir a minha casa maquiar eu e minhas amigas para a estréia hoje do novo CD dos Jonas?
Reynalde: Claaro minha queria suas amigas devem ser outras divas iguais a vc.
Demi: Uma delas é a nova integrante da Disney Selena Gómez.
Reynalde: Ai me sinto tal lisonjeado daqui a pouco estou lá na sua casa beijocas fofa.
Demi: Tchauzinho Reynalde.
 
Fim da Ligação Demi/Reynalde.
 
Demi: O maquiador adorou e daqui a pouco esta indo pra lá então vamos que se não ele chega primeiro eu to de carro mas só tem 2 lugares.
Van: Eu também estou de carro.
Emily: Vou com a Van já que eu já vim com ela :D.
Sel: Então Demi eu vou com vc.
Demi/Van: Ok.
Van: Eu te sigo Demi que eu ainda não sei chegar lá.
Demi: Ok então vamos, mas Sel vc vai dirigindo que eu tenho que ligar ara a Lucy a cabeleireira.
 
Com Taylor L. e Lucas:
 
Taylor: Vc tem terno para ir ?
Lucas: Tenho sim só que temos que ir lá na casa de Miley pegar tudo bem?
Taylor: Claroo então vamos.
 
Com Demi, Sel, Van e Emily:
 
Começo da ligação Demi/Lucy:
 
Lucy: Demi minha flor acho que já sei o que vc que haha estou sabendo que hoje tem a estréia do novo CD dos Jonas e vc quer que eu arrume seu cabelo?
Demi: Lucy minha querida quero sim, mas não é só o meu é meu e das minhas amigas vc aceita?
Lucy: Claro que eu aceito flor estou daqui a pouco lá na sua casa bjks.
Demi: Beijoos.
 
Fim da ligação Demi/Lucy.
 
Gente eu não estou na minha casa e não posso usar muito esse computador porque meu primo é viciado e nem deixa eu usar direito suahsuahus então 8 comentários para o próximo beijoos.

Sinto-me ^^: Por ñ pder postar + que isso.
Música~*: Demi lovato - Here we go again

Publicado por* Biia Jonas às 18:45
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

9 comentários:
De Zanessa23 a 23 de Julho de 2009 às 20:25
esta mt fixe

bjo


De NileyForever a 23 de Julho de 2009 às 23:01
eu amei!!


De Baby mc a 24 de Julho de 2009 às 00:54
muitooooooo lindo!!
amei muito!
posta logo!


De Maa a 24 de Julho de 2009 às 01:58
Liindo como seempre!
Vou viiajar e não vou poder comentar esses dias...
Mas ta MARA!!
Posta loogo;
Beijiinhos.


De anie a 24 de Julho de 2009 às 16:02
adorei
fantaastico
bjos


De Liina a 24 de Julho de 2009 às 23:30
lindo.
posta rapido.


De BSB Fan a 25 de Julho de 2009 às 22:37
Hello amiguinha *-*
Visita e comenta o meu novo site
http://girls-teen.pt.vu
Esperemos qeu gostes e visites diariamente
BeijOOs


De carol a 29 de Julho de 2009 às 23:39
kraa gaméey nissoo


De ana a 31 de Julho de 2009 às 20:40
posta rapido por favor! *.*
bjus


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds