Quarta-feira, 24 de Junho de 2009
9 Capitulo

 

Selena: Porque será que Doug não veio?
Taylor: Sei lá às vezes aconteceu alguma coisa por isso o cel dele não esta atendendo.
Selena: Amanhã a gente fala com ele, mas que bom que já esta tudo pronto né?
Taylor: Claroo
Selena: Posso te fazer uma pergunta?
Taylor: Sim só não garanto que vou responder shashauh
Selena: soakoskao ok. Vc gosta de alguma menina da escola?
Taylor: Lembra quando eu disse que eu não garantia se iria responder?
Selena: Siim
Taylor: Esta valendo agora.
Selena: sokaoska responde, por favor, vai.
Taylor: Ta, mas não vai ficar chateada né?
Selena: Não, mas porque eu iria ficar chateada??
Taylor: Porque é de vc que eu gosto.
Selena:
Taylor: Vc esta bem?
Selena: Desculpa estou sim, é que foi um choque pra mim.
Taylor: Ta vendo porque eu não queria falar!
Selena: Não foi bom vc ter falado, porque agora eu desisto de um amor que eu sei que nunca vai acabar em nada.
Taylor: Vc gosta de outro né?
Selena: Sim, mas a partir de hoje vou desistir dele.
Taylor: Posso saber quem é esse?
Selena: Acho melhor não
Taylor: Tudo bem. Tinha esquecido de falar que sua casa é maravilhosa
Selena: Brigada pena que é muito grande e meus pais vivem viajando.
Taylor: Os meus também.
 
Celular de Sel toca (começo da ligação).
 
Selena: Alô.
Miley: ooi Sel vc vai comigo e com o Nick esperar meus primos no aeroporto?
Selena: Claro
Miley: Então pode indo pra lá que eu jpa to chegando e o Taylor ainda esta aii?
Selena: Aham
Miley: Leva ele então?
Selena: Siim, a Demi o Joe a Van e o Kevin vão?
Miley: Sim mas tem que ligar para eles vc liga pra Demi e pro Joe por favor?
Selena: Sim e vc liga pra Van e pro Kevin ok?
Miley: Ok beijos a gente se vê lá.
Selena: Beijoos.
 
Fim da ligação.
 
Selena: Taylor era a Miley vamos ir esperar os primos dela no aeroporto.
Taylor: Legal.
Selena: Espera tenho que ligar para a Demi.
 
Começo da ligação:
 
Selena: Oiie Demi
Demi: Oii Sel
Selena: É hoje que os primos de Miley chegam e elea pediu para eu ligar para vc e te avisar que á é para ir para o aeroporto
Demi: Ok
Selena: O Joe ainda esta aii?
Demi: Sim amiga vc nem sabe oque aconteceu depois eu te conto.
Selena: Aii porque que vc não pode me falar agora eu estou muito curiosa já.
Demi: suahusha vai ter que esperar, é para o Joe ir também ao aeroporto?
Selena: Sim agora eu preciso desligar para poder sair de casa Beijooos
Demi: Bjks.
 
Fim da ligação.
 
Selena: Vamos??
Taylor: Claroo.
 
Com Miley e Nick:
 
Miley: Vou ligar para a Van.
Nick: ok
 
Começo da ligação:
 
Miley: Oiie Van.
Vanessa: Ooi Miley
Miley: Eu não sei se eu te falei que eu estou com uma tia doente e meus primos estão vindo morar comigo então eu e o pessoal estamos indo buscar eles no aeroporto e liguei para saber se vc também não quer vir?
Vanessa: Claro eu adoraria então a gente se vê lá daqui a pouco ok?
Miley: Ok beijoos.
Vanessa: Beijos
 
Fim da Ligação.
 
Nick: A Van vai?
Miley: Siim agora vou ligar para Kevin.
 
Começo da Ligação:
 
Miley: Oiie Kevin.
Kevin: Eai Miley.
Miley: Não sei se te falei mas estou com uma tia doente e meus primos estão chegando daqui a pouco para vir morar comigo então eu e o pessoal estamos indo esperar eles no aeroporto vc vai?
Kevin: Miley desculpa não vai dar eu estou meio doente e preciso descansar um pouco para amanhã a tarde estar pronto para o lançamento do novo CD dos Jonas: Lives, Vines and trying times. 
Miley: Tudo bem Kevin depois eu apresento eles para vc ok?
Kevin: Claroo eu adoraria conhecer eles.
Miley: Ok beijoos
Kevin: Bjs.
 
Fim da ligação.
 
Miley: Kevin não vai poder ir.
Nick: Por quê?
Miley: Porque ele disse que esta meio doente.
Nick: é verdade ele reclamou disso hoje de manhã em casa.
Miley: Tomara que ele melhore.
 
Com Demi e Joe....
 
Pronto finalmente aqui esta o capitulo... 8 comentários para o proximo Beijoos.

Sinto-me ^^: Muito Doente :/
Música~*: Jonas Brothers - Live To Party

Publicado por* Biia Jonas às 20:05
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]

8 comentários:
De Ana Cristina a 24 de Junho de 2009 às 23:52
Amei!por favor posta logo viu!bjsss


De caa a 25 de Junho de 2009 às 17:34
amei!!ainda bem q o taylor gosta da sel pq eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Niley!!!aliais nelena ta tãoooooooooo ultrapassado!!espero que a Miley e o Nick fiquem juntos logo!to amandon a historia ta liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda,perfect!!!posta logo!


De Anónimo^^ a 26 de Junho de 2009 às 01:21
Tah liiindo
POSTA LOGO


De Heloisa Adam Jonas a 26 de Junho de 2009 às 01:22
Ki fofu
Posta Rapido


De lays a 26 de Junho de 2009 às 23:33
to adorando
posta logo pf


De ines a 28 de Junho de 2009 às 17:22
adorei posta rapido


De Ana Cristina a 3 de Julho de 2009 às 21:43
Por Favor posta logo!!!eu estou muito ansciosa.bjss


De Juliia a 4 de Julho de 2009 às 16:23
Ta liindo posta logo to adorando beijoos 8 ccomentario agora já pode postar :D Bjs


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
https://fotos.web.sapo.io/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub