Quarta-feira, 17 de Junho de 2009
8 Capitulo

 

Bate o sinal e Todos entram para suas salas menos Camilla.
 
Demi: Sel melhorou a dor de cabeça ontem?
Selena: Siim melhorou vc sabe que aula é agora?
Demi: Ciências
Nick: Gente eu acho que Joe vai terminar com a Camilla.
Demi: ALELUIAA
Nick e Selena: sokaoskaoskaoska
Demi: Desculpaa soakosak
Kevin: Qual será o tema do trabalho?
Miley: Vamos saber agora olha a prof aii
Professora: Boom Dia
Alunos: Boom Dia Professora
Joe: Professora qual será o tema do traabalho?
Professora: Cada um fará de um reino.
Joe: Hum...
Demi: Se vc não sabe os reinos eles são muitos mais eu acho que a prof vai usar os mais simples como: Reino Protista, Reino animal, Reino Vegetal e Reino Mineral.
Joe: Eu já sabia mas obrigado pela explicação
Professora: Parabéns Demi to vendo que anda estudando.
Demi: Sim professora
Professora: Selena e Demi comecem a fazer os papeizinhos para mim?
Demi e Selena: Sim professora
Professora: Como já perceberam será em forma de sorteio. Joe sabe por que Camilla faltou hoje?
Joe: Sim ela esta doente e vai ficar de cama até o final da semana que vem.
Professora: Então Demi e vc farão o trabalho sozinhos.
Joe e Demi: Ok
Selena: Pronto professora acabamos.
Professora: Vamos começar o sorteio:
Miley, Nick e Drake ficam com o Reino: Animal.
Kevin, Lindsay e Fabiane ficam com o Reino: Mineral.
Taylor, Selena e Doug ficam com o Reino: Vegetal.
Joe, Demi e Camilla ficam com o Reino: Protista.
Esses são os temas eu quero para a próxima aula que será sexta feira eu quero uma pesquisa e um exemplo feito de argila da coisa que vcs escolhem.
Joe: Demi pode ser alga?
Demi: Claroo Professora nós escolhemos a alga
Nick: Miley, Drake pode ser o golfinho, urso panda ou urso polar?
Miley: Gosto do golfinho.
Drake:Golfinho também.
Nick: Professora nós escolhemos o golfinho
Professora: Booa Nick
Kevin: Fabiane, Lindsay vcs querem oque?
Fabiane: Diamante
Lindsay: Diamante gostei.
Kevin: eu também, professora nós vamos fazer sobre o diamante.
Professora: Legal
Selena: Que tal fazermos sobre a batata todo mundo fala que ela não é um vegetal.
Taylor: Gostei vai ser legal mostrar oque eles ainda não sabem
Doug: É pode ser batata.
Selena: Professora pronto nós vamos fazer sobre a batata.
Professora: Que bom então agora vamos ficar em silencio porque não preparei nada para hoje, pois vcs só vão ter essa aula por causa da reunião de professores.
Miley: Nick, Drake pode ser hoje lá em casa?
Nick: Por mim tudo bem, mas não era amanhã?
Miley: Sim, mas hoje temos mais tempo
Nick: ata
Drake:Combinado depois do almoço eu estou por lá
Miley: Ok Nick quer ir embora comigo?
Nick: Pode ser
Joe: Nick vcs vão lá para casa?
Nick: Não vamos para casa da Miley
Joe: Demi quer ir lá para casa?
Demi: Pode ser, mas o Kevin não vai usar lá?
Kevin: Não nós vamos ir a uma biblioteca
Demi: Ahh então pode ser Joe
Joe: Ok vai embora comigo?
Demi: Pode ser mais eu to de carro e vc?
Joe: Não saoksaos
Demi: Tudo bem eu te levo.
Joe: Ok
Selena: Taylor, Doug vamos ir fazer lá na minha casa?
Taylor e Doug: Pode ser
Selena: Taylor vamos comigo?
Taylor: Claro
Selena: Quer ir também Doug?
Doug: Não dá Sel depois do almoço a gente se encontra lá
Selena: Ok
 
Bate o sinal
 
Miley: Nick temos que ir indo se não, não vai dar tempo de fazer a pesquisa.
Nick: Ok tchau gente.
Miley: Tchau gente (indo com o Nck para o carro)
TODOS: tchau
Demi: Vamos indo Joe?
Joe: Claro
Demi:Tchau gente até amanhã
Joe: Tchau galera(indo para o carro de Demi)
Selena: Vamos Taylor?
Taylor: To indo tchau pessoal
Selena: Até amnha gente(indo para o carro de Taylor)
Kevin: Então vamos também meninas.
Meninas: Ok
 
Já na casa da Miley:
 
Nick: Nossa sua casa é muito linda e very very big.
Miley: Obrigada, não sei se te contei, mas eu to com uma tia doente e meus primos chegam hoje anoite será que vc poderia ir buscá-los comigo?
Nick: Siim poderia lógico.
Miley: Brigada e eu preciso te falar um coisa
Nick: Pode falar
Miley: Vem comigo até meu quarto. (já subindo a escada)
Nick: Estou curioso
Miley: Pode entrar aqui é meu quarto. (abrindo as portas)
Nick: Gostei é bonito.
Miley: Thanks.  
Nick então oque é que vc tem para me dizer?
Miley: Eu não sei por onde começar.
Nick: Pelo começo oskaoskoak
Miley: soakosaksoa vou direto ao assunto: amo vc e sempre amei.
Nick: Miley eu não fazia idéia disso, mas vc sabe que eu não gosto de vc deste jeito eu gosto de vc como amiga e como eu sempre digo ‘’love is on it’s way’’ ( o amor esta a caminho).
Miley: Desculpa esquece isso que eu te falei. (muito triste).
Nick: Não precisa ficar triste nada entre e gente vai mudar vamos ser amigos igual antes.
Miley: Ok vamos perquisar então.
 
Com Demi e Joe na casa dos Jonas...
 
Demi: UAUUL a casa de vcs é muito muito perfeita ~*
Joe: Neem exagera oskaoska vamos entrar
Teelefone de Joe toca:
 
Começo da ligação:
 
Camilla: Oiie joezinho tudo bem amr?
Joe: Oiie Camilla depoois eu te ligoo
 
Fim da Ligação
 
Demi: Era a chata da Camilla?
Joe: sim
Demi: ushausha
Joe: Porque esta rindo
Demi: Eu falei chata e vc falou é
Joe: suahsuahsua sabe oqe eu vou fazer agora?
Demi: sei lá
Joe: Provar o que vc pediu. (ligando para Camilla)
Demi: Hã?
 
Começo da Ligação:
 
Camilla: Joezinho o qe esta acontecendo que vc nem deixou eu falar tchau e desligou na minha cara.
Joe: Sem papo eu só liguei para dizer que esta tudo acabado entre a gente.
Camilla: é por causa daquela ridícula da Demi né?
Joe: Não interessa tchau depois a gente se fala melhor
Camilla: Joseph Adam Jonas não desligue.
Joe: tum tum tum tum tum tum.....
 
Fim da Ligação.
 
Demi: como, como, como, como, como vc teve coragem de fazer isso? (muito surpresa).
Joe: Ta vendo como eu amo vc.(beija demi).
Demi: Eu nunca pensei que vc faria isso por mim.
Joe: Ta vendo como eu te amo?
Demi: Ahm (beija joe)
Joe: Posso te fazer uma pergunta?
Demi: Claro
Joe: Vc gosta de mim?
Demi: Siim muiito
Joe: Eu te amo s2.
Demi: Eu também.
Joe: Quer namorar comigo Demetria Devonne Lovato aceita namorar comigo?
Demi: Siim MIL vezes SIM Joseph Adam Jonas.
 
Os Dois se Beijam e ficam por isso horas enquanto Camila no telefone:
 
Camilla: Vc tem que ajudar a separar aqueles dois o Joe tem que se tocar de que quer ficar comigo e não com aquela ridícula.
XX: Eu sei mas não é com vc que ele tem que ficar é comigo eu te ajudo sim mas depois ele escolhe quem ele quer. Que sou eu claroo *-*
Camilla: HAHAHA vai sonhando, mas o qe nós vamos fazer para separar eles?
XX: Não faço idéia mais relaxa a gente pensa
Camilla: Ta vc vem amanhã ?
XX: Sim estou ai amnhã bem cedinho.
Camilla: Ótimo.
XX: Bye.
Camilla: Bye.
 
Fim da ligação.
 
Com Nick, Miley e Drake:
 
Drake: A pesquisa de vcs esta ótima
Nick e Miley: Valeu
Nick: Ainda bem que deu para terminar tudo.
Miley: é verdade
Drake: Bom já vou indo.
Miley: Tchau Drake até aamnhã
Drake: Tchau galera até Miley.
Miley: Nick vc vai comigo buscar meus primos?
Nick: Sim eu tinha te prometido.
Miley: Brigada. (abraça nick)
Nick: Miley apenas amigos não esqueça eu gosto muito de vc, te considero uma das minhas melhores amigas ok?
Miley: Ok, mas foi só um abraço de amizade.
Nick: Eu sei, mas é só para te lembrar vamos?
Miley: Claroo
 
Com Taylor e Selena................
 
Quem será esse primos de Miley?? De quem Camilla pediu ajuda para separar Joe e Demi??Oque Selena vai tentar fazer para esquecer o Nick??.Ai gente estou morrendo de vontade de contar tudo, mas não da se não ficar muito grande e to sem idéia e muita priguiça por causa do colégio qu eeu faltei em explicação de materia e tem que ficar estudando :/. 6 comentários para o proximo Beijoos. 

Sinto-me ^^:
Música~*: Jonas Brothers - Please Be Mine

Publicado por* Biia Jonas às 01:24
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]

9 comentários:
De Ana Cristina a 17 de Junho de 2009 às 02:47
Obg por ter postado!ta muito show eu acho q a camilla estava falando com a Taylor Swit isso é só um palpite!rs bjss,boa sorte nos estudos


De lays a 17 de Junho de 2009 às 16:46
muito legal
adorei
posta logo


De josbros4ever a 17 de Junho de 2009 às 18:44
vou comentar o post anterior tb
jb e mcfly juntooooss-Q SONHO!eu n sei nenhuma musica dos mcfly mas ja ouvi musicas deles,eles cantam super bem e sao giros,e dps cm a minha banda favoritaaaaaa-JONAS BROTHERS-por flr nisso vou ter o cd deles pa semana,yay
o capitulo ta excelente-love is on it's way-o amor do nick ja chegou e tava msm a sua frente,ele agora vai.se arrepender pq a miley vai deixar de gtar dele e dps ele apaixona.se e e no q da!tou a brincar!


De Heloisa Adam Jonas a 18 de Junho de 2009 às 00:24
Tah liindo POSTA LOGO


De lays a 21 de Junho de 2009 às 00:42
ta lindo
adorei
posta logo


De graphic_silver a 21 de Junho de 2009 às 00:52
oi td bem?o teu link esta pronto ,desculpa pela demora espero k gostes bjs


De Heloisa Adam Jonas a 21 de Junho de 2009 às 15:04
Tah liiindo POSTA LOGO


De Gabriela k2 a 22 de Junho de 2009 às 15:54
Ameii esse capitulo gosto muito do Jonas (mentira) uhushuash adorei !!!!!!


Beijux !!!!


De caa a 23 de Junho de 2009 às 21:52
amei!!!!1ta mtu bom"!!!to super curiosa posta logo!!!

e da uma passadinha no meu novo blog? mileydemiselemi.blogspot.com


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
https://fotos.web.sapo.io/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub