Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010
Capitulo 13

Desculpem a demora vou tentar postar com mais freqüência agora durante as ferias!

 

Sel: Taylor... Eu... Taylor eu te amo, quero muito ficar com vc!

 

Com Dani, Demi, Kris e Tay...

 

Dani: Demi eu sei que o que elas fizeram é errado mais não adianta brigar com elas!

Demi: Eu sei desculpa eu estava de cabeça quente

Kris: Não é para gente que vc tem que pedir desculpa é para elas.

Demi: É, mas elas nem devem querer me ver na frente delas.

Tay: Vc só vai saber se vc tentar!

Demi: Porque as coisas não são sempre fáceis?!

Dani: Porque vc não agora vai falar com elas nós temos que ficar unidas neste momento difícil!

Demi: Ta eu vou ter que achar elas primeiro!

 

Demi procura pelas garotas e as acha voltando para o quarto...

 

Demi: Meninas podemos falar?

Biia: Não sei, não! Já esta mais calma?

Demi: Sim!

Biia: Então me diga, o que tem para falar!

Demi: Me desculpa eu sei que vcs não fizeram por mal! É que vcs não deviam ter feito isso é que eu fiquei em pânico porque quando vcs me falaram que eles eram vampiros, meu coração se partiu eu amo o Joe e não vou poder ficar com ele mais!

My e Biia: Não faz mal! (abraçam Demi)

Joana: Owwwnn que fofas. (abraça as três).

My: Admito que já estava com saudades de nós todas juntas.

Todas: USHAUSH

Demi: Eu nunca tive uma briga com a minha pirralhinha. (abraça Biia)

 

Todas vão para seus quartos e adormecem. No outro dia de manhã no pátio com os Cullen’s...

 

Nick: Aquelas garotas...

Joe: Nós deixam doidos.

Kevin: Poisé!

Rob: Eu não vou desistir da Kris.

Van: Gente a Demi nem dormiu no quarto esta noite elas já desistiram da gente.

Nick: Isso não quer dizer que temos que desistir delas.

 

Justin chega...

 

Justin: E ai como vão?

Kevin: Nada bem.

Justin: Percebi, todos vcs terminaram com as Waverly’s?

Rob: Grande historia cara, e não podemos te contar.

Nick: Só podemos dizer que elas foram obrigadas a desistir da gente.

Justin: Hmm... Coisa terrível. O amor acaba conosco!

Van: Ai quer saber eu vou atrás do meu namorado. (sai atrás de Zac).

Justin: Eu vou lá falar com elas. (sai)

 

Com as Waverly’s...

 

Sel: Meninas tenho algo para contar a vcs.

Dani: Fala Sel, nada vai ser pior do que saber a verdade cobre os Cullen’s.

Sel: Eu continuo namorando o Taylor!

Kris: Mas não temos problemas com isso ele não é um Cullen!
Sel: Ahh seilá as vezes!

Justin: Oii meninas!

Sel: (sussurrando) E com este é problema?

Tay: Não UHSAUH

Justin: Biia posso falar com vc?

Biia: Não é uma boa hora Justin.

Demi: Vai Biia.

Joana: Justin?

My: USHAUHS ainda não sabia? Ele esta estudando aqui!

Joana: Me dêem um segundo, foi um choque tanto forte. (desmaia)

Kris: Ela não esta bem da cabeça não!

Justin: Desculpa!

Todas: USHAUHS

Biia: Ela já vai acordar!

Justin: Então saímos para falar?

Biia: Sim pode ser!

Justin: Vamos até ao jardim, mas bem escondido das fans! (sai com Biia)

Dani: Joana acorda!

Joana: Ai já vai! Sonhei que o Justin Bieber esteve aqui e nos conhecia! Estranho!

Tay: Não sonhas-te ele esteve mesmo aqui!

Joana: Ai mãezinha, o que ele fazia aqui?

Demi: Veio chamar Biia para conversar

Joana: Priminha sortuda hein!

Todas: USHAUHS

 

Com Biia e Justin...

 

Justin: O que aconteceu entre vcs e os Cullen’s

Biia: Não posso te contar Justin!

Justin: Ta eu não vim aqui mesmo para te perguntar isso!

Biia: Então fala o que quer?

Justin: Vc não muda mesmo né? UHSUAS

Biia: Não, eu sou assim!
Justin: E é de vc assim que eu gosto. (beija Biia)

Biia: Justin no momento minha família esta passando por uma fase difícil e eu tenho que me dedicar 100% a elas!

Justin: Eu não sei o que esta acontecendo, eu só sei que eu quero vc aqui comigo eu te ajudo a superar isso!

Biia: Justin eu tbm vou ter que lidar com as fans e tudo mais!
Justin: Biia eu te amo, quero vc do meu lado se vc realmente quiser tbm não vai se importar com as fans.

Biia: Desculpa eu não posso. (sai)

 

Toca o sinal e todos vão para sua sala, à noite com os Cullen’s e Zac...

 

Rob: Precisamos de fazer alguma coisa para elas não desistirem de novo!

Van: Elas estão muito desunidas.

Zac: Elas precisam se juntar de novo, e só ai vai dar atenção a vcs.

Joe: Não sei se agüento até isso acontecer.

Kevin: Eu tbm não, eu não posso mesmo esperar. (sai do quarto)

Rob: O que será que ele foi fazer?

Nick: O que todos nós deveríamos ter feito!

Zac: Afinal porque vcs pararam de se falar?

Van: Não podemos te falar amor. (beija Zac)

 

Com as Waverly’s...

 

Tay: Gente vcs tem certeza que vcs querem desistir deles mesmo?

Dani: Mesmo que se a gente quisese nós teríamos que enfrentar toda a nossa família e a família a quem nós somos prometidas

Biia: Isto não é justo.

Kris: Mas é assim que tem quer ser Biia!
My: Oh, mas...

Kris: Acredited eu queria ficar com Rob, mas... as nossas obrigações vem primeiro!

Demi: Vcs estão escutando?

Dani: É o Kevin!

Se: Sim é ele mesmo, ele esta gritando por vc Dani!

Dani: (abre a janela) Kevin?! O que vc esta fazendo?

Kevin: Eu não vou desistir de vc!

Dani: Kevin...Já vou ai em baixo.



Sinto-me ^^:
Música~*: Like G6

Publicado por* Biia Jonas às 17:53
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

10 comentários:
De Little Miley a 20 de Dezembro de 2010 às 18:31
LINDO, amei best!

<3


De Thamyris a 20 de Dezembro de 2010 às 19:00
Posta logo , ta perfeita (:


De Niley Forever a 21 de Dezembro de 2010 às 13:22
Lindo
Lindo
Lindo
Lindo
Lindo
Lindo
Posta logo Porfavor !
Sou sua fã numero 1


De - M. a 21 de Dezembro de 2010 às 20:28
Tah Lindoo
Ameii toda a história
Posta Logoo
Beeijos


De Jemi♥ a 29 de Dezembro de 2010 às 17:02
Biaa! ameii! Tá cada vez melhor!:
http://jemiforever.blogs.sapo.pt/
entra no meu blog, lê pff e comenta se der para divulgar eu agradeço flor! um grande beijoo! best!


De Emily Jones ♥ a 8 de Janeiro de 2011 às 23:55
Está oficialmente aberto o meu blog de fics :)
Espero que venhas pelo menos visitar :)
A fic, já tem dezoito capitulos postados, poderás ve-los no menu: "Capitulos" e as personagens no menu " Personagens"
Espero que te divirtas!
Visita, comentá e DIVERTE-TE :D

GOD BLESS ♥


De Fic The Climb a 30 de Janeiro de 2011 às 11:30
Amei, posta loggg

Vai ao meu blog e comentaaaaa


De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 2 de Fevereiro de 2011 às 00:55
Oh... eu gostava tanto desta fic... Porque nao a continuas?
Bem, mas assim posso avisar-te quando há novo capitulo aqui neste blog! :P
Passa no meu blog http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/ Tens novo capitulo para ler, e daqui a um dia ou isso irei postar outro! :D
Beijos <3 Peace
Care U


De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 5 de Fevereiro de 2011 às 22:42
Olá Linda! Eu de novo...
Bem, tenho novo capitulo... Se quiseres, estás sempre Bem-Vinda no meu blog... http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/
Espero que gostes!
Beijos <3 Peace
Care U


De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 15 de Fevereiro de 2011 às 21:10
Olá Princess! Tudo bem?
Bem, mais um capitulo que eu escrevi... http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/
Este é especial, por isso está dividido em dois! :D
Espero que goste! :D
Beijos <3 Peace


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds