Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2010
6 Capitulo

 

Desculpa pela demora ultimamente ando meio ocupada e sem criatividade prometo que não vou demorar tanto da próxima vez!!
Respondendo os comentários:
Arii: Se o Nick ira contar? Veja agora no capitulo. E se vai ser Niley? É segredo kk mais daqui a alguns capítulos descobrira.
 
Agora Cap...
 
Joe: Fala logo.
Nick: Hoje aconteceu algo inesperado, eu consegui ler a mente de uma Waverly.
Van: Como isso é completamente impossível.
Ncik: Não, não é eu consegui hoje a Selena foi atrás de Taylor no nosso quarto e eu consegui ler o que ela estava pensando. Eu acho que era só uma impressão nossa que elas não tem nada de mais, só não conseguimos usar nossos poderes nelas e pode ser porque todos nós sentimos algo especial por elas.
Rob: Pode ser porque todo mundo aqui gosta das Waverly então não conseguimos usar nossos poderes nelas.
Kevin: Ta então mesmo assim vamos continuar de olho se não percebemos nada de errado esquecemos isso de vez.
Todos: Ta.
 
Com as Waverly...
 
Tay: Esta sem internet.
Dani: Como assim?
Kris: É esta dizendo que um fio esta desconectado.
Biia: Chegamos.
Demi: Cadê a Sel?
My: Não a achamos, já sabem o que eles são?
Tay: Não esta sem internet.
Biia: Ok então por enquanto a gente observa eles mais um pouco.
My: É e assim que voltar a internet nós procuramos.
Kris: Ta vamos que já bateu o sinal.
 
Na hora do intervalo...
 
Demi: USAHUSHA o professor de laboratorio é muito engraçado.
Joe: Verdade se queimou sozinho com o acido kkkkkkkkkk’.
Van: E ai o que vcs pensam em fzer nas férias?
Tay: Calma ushausha nós acabamos de chegar e já esta pensando nas férias.
Van: UHSAUAH é eu preciso sonhar né.
Dani: Ahh sei lá precisamos ver ainda.
Rob: Então nos decidimos por vcs, vamos para a casa da nossa família em Búzios.
Kris: Búzios?
Zac: (se intromete na conversa) Uma cidade do Rio de Janeiro no Brasil.
Kris: Hm... obrigda.
Biia: Então combinado sempre quis ir ao Brasil.
My: É eu tbm.
Nick: Cadê a Sel não vi ela desde de manhã?
Biia e My: Taylor!!.
Zac: Van vamos dar uma volta?
Van: Claro. (saem)
Joe: V...
Demi: Joe Joe Joe, deixe a menina em paz.
Nick: Biia, My preciso falar com vcs da matéria que não estou entendendo nada.
My: Claro, vamos lá fora nós te explicamos (Saem)
Tay: u.u eu estou de vela até mais gente. (sai).
 
Com Van e Zac...
 
Zac: kkkkkkk’ desculpa é que eu vi que vcs estava com eles e fui te chamar e acabei de me intrometendo na conversa.
Van: Tudo bm já estava querendo sair dali tbm.
Zac: Vou direto ao assunto desde que eu te vi no primeiro dia de aula que eu falei com vc não consegui tirar vc da mnha cabeça.
Van: Eu tbm não Zac.
Zac: Mesmo Nick tendo falado para Taylor para eu tomar cuidado que vc tem muitos guardiões usahusha, mas eu sinto algo especial por vc algo que eu não consigo controlar. (beija Van).
 
Com Sel e Taylor...
 
Sel: Preciso ir tenho q falar com My e Biia tchau depois a gente se fala (sai correndo).
 
Toca o sinal e todos vão para sua sala, depois da aula vão todos se divertir na piscina ou praticando esportes a noite todos vão para seus quartos e as Waverly e os Cullen se reúnem. Com os Cullen...
 
Nick: Chamei vcs para dizer que hoje biia e my vieram me perguntar porque Van não dormia durante a noite e não sentia sono e que elas ouvem vcs saindo a noite, e eu acho que Van vc tem que fingir q esta dormindo e vcs nada de sair a noite e se saírem sei lá coloca travesseiros de baixo do lençol vamos sair em um dia de sol e apenas termos cuidado e andar na sombra elas tem que parar de desconfiar da gente para descobrirmos sobre elas.
Kevin: Boa Nick, vamos fazer isso que ele disse e depois que elas pararem de desconfiar da gente nós começamos a investigá-las.
Van: Ta vou começar a fingir que eu estou dormindo.
Rob: Ok a gente entendeu vai ser fácil.
 
Com as Waverly...
 
Kris: Hoje vamos todas observar juntas os Cullen e coletar mais informações para procurarmos depois.
My: É boa vamos esperar mais um pouco e ir.
 
Passam – se 30 minutos e elas vão observar os Cullen...
 
8 comentários para próximo... beijonas :*

Sinto-me ^^: Tudo dando certo *-*
Música~*: Justin Bieber - Baby (ft. Ludacris)

Publicado por* Biia Jonas às 23:41
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

9 comentários:
De nathy a 24 de Fevereiro de 2010 às 00:02
Ameiiiiii ta lindo . bjks
Ahh e posta logo.


De Arii a 24 de Fevereiro de 2010 às 21:15
Olaa

Tou a ficar curiosa pra saber se é Niley!!! =D

Posta rapidos sinhe?

bjos


De comotudoaconteceu a 26 de Fevereiro de 2010 às 19:11
como vs tem coragem de dizer q esta sem criatividade??queria ser sem criatividade q nem vs amiga =) o capitulo ficou MARAVILHOSOOOOO beem Zanessa ja foi *--* agora falta os outros q liindo ♥.♥ super ansiosa pro próximo então por favor
POSTA LOOOOOOGOOOOOOOOOOOO
BJoe


De Thamyris a 27 de Fevereiro de 2010 às 17:33
dcp a demora , mas ta perfeito , perfeito , perfeito
mto criativa best
ameei espero qe agr seja Bick né
pq na outra historia ja foi niley :S
mas td bem né rs
beijonas te adoro (L'


De Little Miley a 4 de Março de 2010 às 23:04
Perfeiito best!(L
Ameii!
Quero o proximo!

:D


De Nicaa<3 a 4 de Março de 2010 às 23:05
Está lindissimo!

<3


De Gabriela a 10 de Março de 2010 às 20:34
Amor Tah lindoo posta rapidooo!!

Beijonas.


De annie a 14 de Março de 2010 às 18:21
ameii pf posta logo


De Dessa a 17 de Março de 2010 às 22:40
Biia , goosteei , ta beein legaal , cheiio de informações , poosta logoo o próxiimo beijoo*


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds