Quarta-feira, 28 de Outubro de 2009
Comentário 550 + Capitulo 52 *-*

 

Hey peoples a votação esta ganhando nenhum desses algumas pessoas vieram falr que queriam outro de historia é isto que querem? Outro de historia? Me digam por favor *-*.
O comentário 550 foi a Nath uma de minhas BFFS (L aqui seuu premio BFF:
 
 
 
 
 
 
Parabéns (L *--*
 
Agora capitulo...
 
Biia: Quem vc viu menina fala logo que demora kkk’
Carol: Ok ok vou falar de uma vez eu vii o Justin Bieber OMG sou completamente apaixonada por ele e vc não sabe ele vai me seguir no TWITTER.
Biia: AAAAAHHH que perfeiito amga mas vc falou com ele como?
Larii: Aii vem o mico kkk’
Dessa: A Carol saiu correndo batendo na porta de nossos quartos gritando: O Justin o Justin. Parecendo uma louca.
Nath: Aii nos levantamos e ela estava saindo pela porta de pijama correndo atrás dele suahusha ele ficou assustado e saiu correndo, mas logo parou e aii eles começara a se falr.
Larii: É ai ela tirou foto pegou autografo ele vai seguir ela no twitter e pegou até o telefone esta louca sauhsuah.
Biia: Nossa maluca mesmo e de pijama ainda??? Kkkkkkk’
Nick: Nossa nenhuma fã já fez isso pelos Jonas mas já fizeram pior ainda beem que não andamos muiito na rua encontrar uma louca dessa kkkkk’
Carol: Noosa valeu USHAUHSUA
Nick: To brincando ele deve ter adorado né suahsuahs vc é super fã dele.
Carol: kkk’ sou sim o que eu mais queria eu consegui ele vai me seguir no TWITTER *------*
Dessa: Perfeiito *--*
Biia: Aii só VC mesmo em carol para fazer isto kkk’.
 
Todos pedem o querem comer e conversam muito...
 
Nath e Lari: Vamos?
Biia: Claro vamos.
Nick: Só uma coisa que preciso avisar a vcs deve ter milhares de fãs aii fora.
Dessa: Verdade e agora?
Nick: shausahs relaxa a gente sai com segurança.
Biia: Vão se acostumando kkkkk’
Todos: USAUSHA.
 
Todos vão embora Biia deixa as meninas em casa e vai levar o Nick em casa...
 
Nick: Não quer entrar?
Biia: Sim, mas rápido é que eu quero falar com vc.
Nick: Hum ta.
 
Os dois entram...
 
Nick: Fala amr.
Biia: Nick hoje eu conversei com a Miley ela falou que não liga, mas ela ainda gosta de vc Nick pelo menos conversa com ela.
Nick: Biia!
Biia: Nick por mim conversa com ela eu estou te pedindo vai.
Nick: Só porque vc esta pedindo, mas vai estar junto né?
Biia: Não.
Nick: Mas...
Biia: Vcs precisam se acertar e eu vou estar lá que nem uma tonta no meio? Não vcs vão conversar a sós não importa onde amanhã vc vai falar com ela e marca.
Nick: Eu não vou marcar nda vc que fale com ela e marque já concordei de falar com ela.
Biia: Nossa como vc é irritante affs ta eu falo.
Nick: Ta vendo ela só faz a gente brigar.
Biia: Ela neem esta aqui o que ela fez?
Nick: É só tocar no nome dela.
Biia: Ta bom Nick sem discussão beijo to indo.
Nick: Biia
Biia: Fala.
Nick: (beija Biia) Não vou voltar com ela gosto de vc.
Biia: Vamos ver Nick. (sai).
Nick: Aii acredita em mim.
 
No outro diia na escola...
 
Biia: (grita) Miley preciso falar cm vc. (vai para o canto com Miley).
Miley: Oi pode falar.
Biia: O Nick aceitou falar com vc.
Miley: Sério?
Biia: Ahm.
Miley: Aii vc é a melhor. (abraça Biia).
Biia: Brigada kkk’ então pode ser onde quiser.
Miley: Aqui na escola mesmo depois da aula.
Biia: Ta bom aviso a ele na sala de musica?
Miley: Pode ser brigada Biia.
Biia: Nada beijoo a gente se vê depois.
Miley: Ok quando vou conhecer suas novas amgas?
Biia: Hoje pode ser?
Miley: Claro.
Biia: Ok na minha casa depois da escola uma festinha só pra vc e pra elas depois eu faço outra e chamo todo mundo.
Miley: Ok combinado beijo.
Biia: Beijo. (sai).
 
Com Sel, Taylor, Van, Jonas e Demi...
 
Demi: Sel nós precisamos ir ao Brasil a Biia disse que tem lugares lindos em Curitiba, Rio de Janeiro, Espírito Santo em todo lugar.
Sel: Claro vamos marcar sempre sonhei em conhecer o Brasil acho legal o carnaval de lá kkk’ muiito animado e os fogos de ano novo em Copacabana sempre passa na TV é liindo.
Taylor: Podemos ir para lá nas férias de verão.
Van: Boa idéia quero conhecer lá também.
Kevin: Eu também vamos fazer shows lá vai ser demais conhecer e o Cristo no Rio é uma das 7 maravilhas do mundo.
Joe: Então está combinado Brasil que nos espere lá.
Todos: suahsuah
Nick: A Biia ta voltando vcs acreditam que ela me convenceu em falar com a Miley?
Demi: SUAHSUHA sabia que ela iria conseguir, mas estou pensando em dar outra chance a ela agora vendo melhor ela não fez por mal.
Taylor: É gente todo mundo merece uma segunda chance.
Biia: Hum acho que estão falando da Miley então claro todo mundo merece uma segunda chance ela não fez por mal.
Nick: Ta bom o senhora justiça já convenceu todo mundo disso. (beija Biia).
Joe: Ta vamos dar uma chance a ela, mas primeiro deixa ela se explicar para o Nick e aii vemos.
Van: É concordo.
Kevin: Então fechado deixa ela se explicar para o Nick e aii vemos se perdoamos.
Biia: Não vale voltar atrás hein.
Sel: Biia quero conhecer suas amgas.
Kevin, Van e Taylor: É.
Biia: Ok então vamos fazer assim no sábado uma festa lá em casa aii vcs conhcem elas.
Demi: EEEHHHHHHHH festa adoro.
Todos: kkkkkkkk’
 
Bate o sinal.
 
Nick: E ai o que ela disse?
Biia: No final da aula na sala de musica.
Nick: Ta.
Biia: Que bom que aceitou amr. (beija nick).
Nick: Só porque pediu.
Van: Vamos bateu o sinal
 
Depois da aula...
 
Biia: Vai Nick.
Nick: Ta mas me espera aqui.
Biia: Mas eu preciso ir.
Nick: Então não vou flar.
Biia: Aii eu espero vai.
Nick: Ta (beija biia e sai).
Van: O Zac vem te buscar Biia?
Biia: Não ele falou que hoje não dava tempo.
Van: Hum
Biia: Quer ir lá para casa?
Van: Que horas ele chega?
Biia: Não sei.
Van: Então não depois eu ligo para ele.
Biia: Ok.
Demi: Beijoos pessoal preciso ir depois quero saber o que rolou.
Joe: Tchau amr depois eu te conto (beija demi).
Todos: Tchau Demi.
Demi: Bye. (sai).
Com Nick e Miley...
 
Miley: Brigada por me ouvir.
Nick: Fala logo, o que vc quer?
Miley: Pedir desculpas. Eu errei sim, mais muitas pessoas erram por motivos que não justificam, mas que só quem errou entende, e queria uma outra chance, pra provar que te amo e que tudo que eu quero é que vc volte pra mim, volte pra minha vida.
Nick: Agora vc me emocionou, mais ainda estou um pouco intrigado com a historia. Olha posso até te perdoar, pois todo mundo erra.
Miley: Brigada, mas volta comigo eu te amo Nick, e não acha que estou brava com a Biia não pois ela foi a única que me apoio enqanto vc e os outros me julgavam.
Nick: Miley não sei não estou muito bem com Biia.
Miley: Nick eu te emploro eu te amo muito, aprendi a correr atrás do que eu quero volta pra mim volta pra minha vida, por favor.
Nick: Miley calma menos um passo por vez eu estou ótimo com a Biia ela é maravilhosa comigo e com todos eu sei que ela tem defeitos, mas todos tem como vc então Miley um passo por vez primeiro colegas, amgos, melhores amgos e depois quem sabe namorados.
Miley: Bom eu sei que eu te amo e vc me ama, mas colegas já é um começo.
Nick: Ótimo e eu amo a Biia no momento.
Miley: Ta.
Nick: Resolvido colegas?
Miley: Hum ta colegas. (abraça forte Nick).
Nick: Tchau.
 
Com os outros...
 
Emy: E aii eles já saíram?^
Joe: Ainda não estão demorando demais.
Kevin: Vcs que são apresados.
 
7 comentários para o próximo...

 


Sinto-me ^^: TAYLOR + KRISTEN NO BRASIL (L
Música~*: Demi Lovato - Get Back

Publicado por* Biia Jonas às 21:27
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

9 comentários:
De Little Miley a 28 de Outubro de 2009 às 22:26
Perfeitoo!


ainda bem que nick quiz ouvir a miley!

NILEY(L)

JEMI(L)

TAYLENA(L)

ZANESSA(L)

BERIC(L) { vc e eric]

ROBSTEN(L)

MEMILY(L)

para sempre!


<3


De Larissa a 29 de Outubro de 2009 às 00:20
AAAAAAAAAAAAA, não colocou o meu :o que mancada..
mais ta legal ;(
proximo eu quero escrever !


De Mariana a 29 de Outubro de 2009 às 12:28
Olá!
Perfeito, posta logo o 53, please.
Bjs e continua asssil.
Thelmi


De Dessa a 29 de Outubro de 2009 às 17:13
Aii Biia fikolindoo a Miley com o NIck conversando !!!tomaraa q eless volteem !! ta perfeitaa a sua história !! ai to anciosaa para o próximo ai vai te a festa e ai aiii a Miley vaii e aiii tudoo caraaa !! :D poostaaaaa logo o próximoo hien ..! beijoos..!


De micas a 29 de Outubro de 2009 às 18:23
adorei.
poste depressa


De daniella a 29 de Outubro de 2009 às 18:27
Oi!
lindo, posta depressa o cap 53.

adeus e continua assim!!!!!!!!!!!!!



De f@tim@ a 29 de Outubro de 2009 às 18:36
adoro o teu blog!
fiquei super feliz quando disseste que no final ia haver niley.
posta rapido!


De patricia a 29 de Outubro de 2009 às 20:54
AMEI ficou lindo.


De MariaWolf a 30 de Outubro de 2009 às 19:15
FINALMENTE!eles sao amigos!nananananana!eles sao amigos!!!ohhh yeaaaah


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds