Segunda-feira, 26 de Outubro de 2009
Capitulo 51 By: laarii

 

Hey peoples este final de semana fui dormir na casa de umas de minhas BFFS Lari e aii ela escreveu o capitulo kkk’ então este capitulo foi escrito pela Larii ok?? É que eu estava com preguiça ushausha Me add no msn: biiajb@hotmail.com então capitulo agora...
 
Joe: Cadê as meninas?
Biia: Ali entrando junto com os pais e namorados. (Aponta)
Nick: Vc não falou que os meninos não iam?
Biia: Só vieram dar tchau.
 
TODOS SE DESPEDEM TRISTEMENTE PELA SEPARAÇÃO COM MUITOS CHOROS QUEM ESTAVAM LÁ ERAM: PAI E MÃE DA LARI NATH DESSA E CAROL E SEUS NAMORADOS...
 
Carol: Vamos já chamaram nosso vôo.
Lari: Tchau mãe tchau pai tchau amr.
Mãe e Pai de lari: Tchau filha se cuida e juízo.
Federico: Tchau amr vou sentir sua falta vou visitar vc sempre qe eu poder. (beija lari).
Nath: Tchau mãe tchau pai tchau Ca.
Mãe e pai de Nath: Tchau filha vamos sentir saudade.
Caíque: Tchau amr eu te amo vou estar sempre lá para te visitar.
Carol: Tchau mãe tchau pai tchau amr.
Mãe e Pai de Carol: Filha não queríamos que vc fosse, mas não podemos fazer nada, se cuida.
Dudu: Tchau amor, eu vou sentir muito sua falta e vou te visitar sempre. (beija carol)
Dessa: Tchau mãe tchau pai.
Mãe e Pai de Dessa: Tchau filha se cuida e venha nos visitar.
Dessa: Dougie que hras é seu vôo?
Dougie: Daqui a 1 hora, amanhã tenho show.
Dessa: Boa viajem até mais amor, te amo muito (beija Dougie)
Dougie:Eu também te amo muito, apesar de termos começado a namorar antes de ontem, sentirei muito sua falta(beija Dessa)
Biia: Meninas vamos, já chamaram 2 vezes nosso vôo, vamos ficar atrasadas!
Todas: Estamos indo Biia.
 
Todos embarcam. Dessa estava sentada com a Nath. A Carol com a Lari. A Biia com o Nick.O Joe com a Demi. Com Nath e Dessa...
 
Dessa: Nath, eu andei pensando muito e resolvi que quero fazer dança e exercer essa profissão.
Nath: Que bom amga, te dou todo o apoio.
Dessa: Brigada amga.
 
Com Carol e Lari...
 
Lari: Carol, quando agente chegar,a gente pega o carro da Biia e vai dar uns roles por ai, hahaha
Carol: Claro Larii, SUAHSUAH.
 
Com Nick e Biia...
 
Nick: Biia, vc não tem noção do quanto to feliz ao seu lado vc me faz me sentir beem.
Biia: Aiin que fofo amr (beija Nick)
 
Depois de horas de vôo, todos chegam bem a Los Angeles. Biia e Nick vão para a casa de Biia.
Joe e Demi vão para casa de Joe.
As meninas vão para a casa que compraram...
 
Carol: Gente essa casa é maraa!
Larii: É mesmo é muito perfeita.
Dessa: Adorei, não tenho palavras.
Nath: SHUAHSUAH, suas exageradas, a casa e linda *-*.
 
Com Biia e Nick.
 
Nick: Amr vou para casa.
Biia: ok amr (beija Nick)
Nick: Tchau amr (vai embora)
Zac: Biia, pestinha, vc voltou, que bom. (abraça Biia).
Biia: É vc sentiu muito a minha falta irmãozinho?
Zac: Não, kkkkkkkkk’
Biia: Sei sei vc me ama não aquenta ficar longe de mim kkkk’ Vou dormir, to acabada.
Zac: Ok, boa noite pestinha.
Biia: Good Night brother.
 
 
Biia foi dormir. Zac também. Enquanto isso com as meninas...
 
Dessa: to com saudade do Dougie.
Carol: Eu do Dudu.
Larii: Eu do Fe.
Nath: Eu do Ca.
Larii: Vamos morrer de amr, UHSUAHSA
Todas: HSUAHSA besta.
Larii: Girls vou dormir. Boa noite, amo todas vcs.
Dessa, Nath e Carol: Boa noite amr, durma bem e sonhe com o Federico, UHSAUHS.
Larii: Pode deixar, vou sim USHUASHU.
Dessa: Vou dormir beijos, amo vcs.
Nath: Carol, sinto em te dizer mais to dormindo em pé. To indo pro meu quarto, boa noite.
Carol: Boa noite Nath, beijos. (Nath sobe)
Carol não consegue dormir e fica na janela de seu quarto olhando para as estrelas quando de repente...
 
No outro dia no colégio...
 
Miley: Emy, cadê a Biia?
Emy: Sei lá, ainda não chegou.
 
Biia chega com o Nick, Joe,Demi e Kevin....
Miley vê Biia andando de mãos dadas com o Nick e chama ela de canto.
 
Com Biia e Miley...
 
Miley: Biia vc e o Nick estão juntos?
Biia: Sim, eu te explico tudo na minha casa, agora vamos pra sala, já bateu o sinal. (Biia sai)
 
Depois da escola. Miley vai para a casa da Biia...
 
Biia: Então Miley, eu estou com o Nick sim.
Miley: Não tudo bem, já sabia que isso ia acontecer, mesmo eu gostando ainda dele sei que vc será muito boa para ele, pois foi ótima para mim como amga.
Biia: Oiiw eu te adoro amga sabe disso nunca faria nada para te magoar. (abraça Biia).
Miley: E aii como foi a viajem?
Biia: Foi ótima minhas amgas devem estar amando aqui kkk’
Miley: Quero conhecer elas hein kkk’.
Biia: Claro vamos marcar para amanhã.
Miley: Ahm agora eu preciso ir estudar beijos amga.
Biia: Ok dona estudiosa, SHAUSH.
Miley: SHAUSHUA bye.
 
As duas se despedem e a Miley vai para sua casa. Biia, vai para a casa de suas amigas...
 
Carol: (pula na Biia) Vc nem acredita quem eu vi ontem à noite...
Biia: Conta, conta!
Carol: Não, não SHAUSHUAHS.
Biia: Sua peste!
Larii: Biia, oi amr, haha veio visitar nossa humilde residência, HSAUSHUAS.
Biia: É, eu vim sim, HSUAHSUAHS.
Carol: SHUAHUAHS, vcs são duas bobas mesmo.
Dessa: (desce as escadas) Biia a carol já te contou quem ela viu ontem?Meu vc não acredita. Ela fez agente pagar um mico...
Nath: Pode crer, essa Carol é louca, muito louca. SHAUSHAUS.
Biia: vocês estão me deixando curiosa, suas pestes, USHAUHASU.
Todas: SHUASHAUHS
Nath: Gente vamos sair para comer fora?
Dessa: Adorei a idéia.
Carol: Lá no restaurante eu conto SHAUHS.
Larii: Se tiver gatinhos, ricos e americanos, eu topo na hora, UHSUASHUAHS.
Todas : SHAUSHAUHS
Biia: Gente eu to muito feliz por vcs terem vindo pra cá vou levar vcs em um ótimo restaurante e lari tem muitos gatinhos siim, mas lembre-se FEDERICO kkkk’
Todas: USHAUSHA.
Lari: suahusha ok ok
Biia: Pessoal vão se arrumar, vou ligar para o Nick.
Todas: Ok.
 
Começo da ligação Biia e Nick...
Biia: Oiee amr.
Nick: Oiii amr, onde vc ta?
Biia: To na casa das meninas, queria saber se vc quer almoçar com agente.
Nick: Claro amr.
Biia: Então estou indo te buscar.
Nick: Ok pode vir, vou tomar banho e me trocar.
Biia: Ok amr, to saindo daqui então.
Nick: Beijos amr.
Biia: Beijos.
 
Fim da ligação Biia e Nick...
 
Biia: Meninas estou indo Buscar o Nick.
Meninas: Ok Biia, a gente se encontra no restaurante?
Biia: Não vamos juntas vcs sabem chegar lá por acaso?
Nath: Não ushauhs.
Biia: Vamos kkkk’
 
(Elas saem passam para pegar Nick e vão para o restaurante...)
 
Carol: Biia, então eu vi...
 
By: Laarii !!!* 7 comentários para o próximo beijonas.

Sinto-me ^^: Só ficoo doente :s
Música~*: Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

Publicado por* Biia Jonas às 17:52
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

10 comentários:
De Larissa a 26 de Outubro de 2009 às 18:11
Euuuuuuuuu que fiz Jow
SAUHSUAHUSUAHSUAHSUA
biiaa te amo <3
e adiatando o prox cap que eu vou fazer:
a carol viu..........
HNSUAHSUAHSUAUSHA


De MariaWolf a 26 de Outubro de 2009 às 21:05
aiiii o nick e tao fofinho!!!eu tb tou farta de tar doente... -.- e uma seca


De Little Miley a 26 de Outubro de 2009 às 21:18
Aii lindo,lindo,lindo!!
E adoro.te bia!
e sua amiga tem talento!
ja postei novo capitulo!
bj<3


De nath a 27 de Outubro de 2009 às 16:55
aaa


De nath a 27 de Outubro de 2009 às 16:55
m


De nath a 27 de Outubro de 2009 às 16:56
ee


De nath a 27 de Outubro de 2009 às 16:56
i *-*


De naath - a 27 de Outubro de 2009 às 16:57
serio bia, tá muito muito fooofo *-*


De naaath a 27 de Outubro de 2009 às 16:58
esqueçi de falar do meu caca *-*
oun muito fofo '
UIHSAIUHSAIUSHAIUHSAUIHSUSIHAUSIAH'


De Dessa a 27 de Outubro de 2009 às 17:20
Ta ótimoo !! o q será q a Carool viu meu Deus q suspensee !!! to curiosaa pro próximo !!postaaa logoo !! beijoos..!


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds