Terça-feira, 13 de Outubro de 2009
Ganheii um prémio + Capitulo 46

Gentee infelizmente foi segundo lugar, mas quer dizer felizmente, pois o ultimo foi terceiro hehe ta aumentando só falta o primeiroo lugar estou esperando kkkkk' aqui o prémioo adorei ficou liindo obrigada Luana Moreira dos Internautas de Zanessa. 

 

Prémioo:  Ficou liindo né peoples??

 

****************************************************

 

Capitulo dedicado a: Mim mesma sauhsuhas não achei a quem dedicar então dedico a mim. Me add msn biiajb@hotmail.com agora fiquem com o capitulo...
 
Todos foram para o vestiário tomar banho e se trocar para poder ir embora. (No vestiário feminino).
 
Miley: (grita) Biia vem aqui.
Biia: (grita) to indo.
Demi: Aii não sei como vc agüenta mentira.
Biia: Foi mentira por boa causa deixa eu ir lá. (sai).
Sel: Essa Biia fala serio ela é legal em tudo, mas acha que as pessoas são santas.
Van e Demi: usahsuahusa.
 
Com Miley e Biia...
 
Biia: Pode falar My.
Miley: Vc entendeu a matéria de Matemática?
Biia: Entendii sim vc quer ajuda?
Miley: Quero siim.
Biia: Então na minha casa hoje pode ser?
Miley: Claro, vc quer que eu vá depois da escola para as meninas não saberem.
Biia: não Miley não tem porque esconder delas.
Miley: Ta bom então eu vou dar meu carro para a Emy levar para casa e eu vou cm vc?
Biia: Ahm, mas nos vamos com meu irmão ele passa para pegar a gente.
Miley: Então a gente vai no meu carro pois ele não gosta muito de mim syagusag.
Biia: Pode ser My e deixa ele pra lá é um bobo que vai no embalo dos outros.
Miley: sauhsuha ta bom.
Biia: Só vou arrumar minhas coisas no armário, pegar os livros de matemática e me despedir da galera nos encontramos lá fora.
Miley: Ta bom até daqui a pouco.
Biia: Até.
 
Com Demi,Van e Sel...
 
Van: Ela esta voltando gente.
Demi: Aii aii viu tenho que gostar muito dela mesmo suahus.
Sel: Idem amga usahush.
Biia: Oii gente voltei.
Van: O que ela queria?
Biia: Vou ajudar ela com Matemática hoje.
Demi: Vc vai ajudar ela aqui na escola.
Biia: Não né ela vai para casa comigo.
Van: Avisa seu irmão qe eu não vou lá hoje.
Biia: Aii que frescura só pra uma cunhada.
Sel: Aii Biia só vc para ficar com esta falsa.
Biia: Beijoos amgas depois nos no falamos tenho que ir me despedir dos meninos que já devem estar esperando vcs lá.
Sel, Demi e Van: Beijoos.
 
Com os meninos...
 
Nick: Nossa elas demoram demais.
Joe: Concordo elas vão ficar aii até amanhã.
Kevin: sauhsuah a Dani no club tbém é assim.
Taylor: Quer dizer que vc esta mesmo de rolinho com esta Dani.
Kevin: Claro vou marcar para vcs conhecerem ela.
Nick, Joe e Taylor: Ta bom.
Biia: Oii meninos.
Nick: Nossa a primeira ushauhs.
Todos: ushauhsuahsa.
Biia: Gente tenho que ir a Miley já esta me esperando beijoos para todos. (sai correndo).
Nick: (grita) Biia.
Kevin: Não adianta ela saiu correndo para não dar tempo da gente falar nda.
Nick: Gente esta menina não é normal.
Joe: suahsuah, mas vc gosta dela né?
Nick: Não inventa ela apenas é minha amga.
Kevin: Vamos acreditar.
Taylor: Até quem fim as meninas saíram.
Meninas: Oii
Joe: Amr até quem fim saiu hein.
Demi: É para ficar bonita para vc.
Joe: Oiiw não precisa vc já é. (beija Demi).
Nick: Chega de essas coisas melosas
Sel: Só porque não tem mais namorada. (beija Taylor).
Van: saisjaij é verdade.
Nick: Eu sou o único solteiro daqui?
Todos: É.
Nick: Então da licença né.
Demi: (puxa Nick). Estamos brincando adoramos vc de vela.
Todos: kkkkkk’.
Nick: Só fico porque tenho que ir embora com o Kevin ou com o Joe.
Zac: Oii pessoal.
Todos: Oii.
Van: Oii amr. (beija Zac).
Zac: Cadê a Biia?
Van: Sua irmãzinha esta chegando na sua casa esta hora com a Miley.
Zac: Como assim.
Sel: A Biia vai estudar com a Miley hoje.
Nick: Ela não te avisou?
Zac: Não eu não sei como consertar esta menina ela é terrível.
Todos: kkkkkkk’.
Zac: Ta bom gente deixa eu ir tbém né tenho que fazer um trabalho da Faculdade. Amr vai junto?
Van: Nem a Miley esta lá.
Zac: Ta bom (beija Van) Tchau galera. (sai)
 
Todos vão embora para suas casas... (com Biia e Miley).
 
Biia: Esta cnseguindo entender?
Miley: Ahm estou siim.
Biia: Vamos tomar um lanche, pois neem almoçamos.
Miley: Claro vamos já estava começando a ficar com fome.
Biia: Vc neem para avisar uhausa.
Miley: suahusha.
 
Já lá em baixo.
 
Miley: Seu irmão chegou.
Zac: Sua pirralhinha nem me avisou que viria com Miley para casa. (joga uma almofada em Biia).
Biia: Vê se não enche ta? (pega a almofada do chão e joga em Zac).
Zac: Tchau garotas. (sobe para o quarto).
Iolanda: E aii meninas o que querem comer?
Biia: Hum McDonalds.
Miley: suahsuha.
Iolanda: Eu não sei preparar McDonalds suahusa.
Biia: Compra pra gente por favor?? (com vozinha de criança).
Iolanda: suahushas ta eu vou daqui a pouco eu trago o que vcs querem?
Biia: Mc Chedar.
Miley: Mc Chedar tbém.
Iolanda: Ok dois Mc Chedars.
Biia: Eu quero Coca.
Miley: Coca.
Biia: Troca a batata por nugtes.
Miley: O meu é batata mesmo.
Iolanda: Ta quando eu chegar chamo vcs.
Biia: Vamos lá em cima vê se alguma de minhas amgas está online.
Miley: Claro.
 
Já lá em cima...
 
Biia: A Dessa esta, vamos falar com ela e só para te avisar ela ama a Hannah.
Miley: suahuhsa ta bom.
Começo da chamada...
 
Dessa: Oii Biia oi amga da Biia.
Biia: Oi Dessa suahsua esta é a Miley quer dizer a Hannah.
Miley: Oii deixa eu explicar eu sou a Hannah e a Miley eu só ponho a peruca e viro a Hannah é complicado eu sei suhsuha.
Dessa: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH eu estou falando com a Hannah.
Miley e Biia: suahsuahs.
Dessa: Biia precisa mesmo falar com vc.
Biia: Pode falar.
Dessa: O baile foi antecipado.
Biia: Pra quando?
Dessa: Este domingo.
Biia: Nossa a escola esta doida?
Dessa: Todos mundo ficou revoltado mas fazer o que.
Biia: Ta bom eu vou estar aii eu juro.
Dessa: Que bom.
Biia: Com que vc vai ao baile?
Dessa: Com o Doug.
Biia: Que Doug?
Dessa: O Poynter.
Biia: O do McFly?
Dessa: Ahm uma amga minha conhecia eles e um dia eu sai com elas e como eu não tinha ninguém para me levar ao baile perguntei para ele e ele falou que seria um prazer.
Biia: Ai que bom Dessa.
Miley: Que legal eu não conheço os caras do McFly sabe, mas parecem ser legais.
Dessa: São mesmo Hannah.
Miley: ushauhsa Pode me chamar de Miley é que eu prefiro.
Dessa: Claro Miley kkk’.
Todas: suasuah.
Dessa: E vc vai com quem?
Biia: Vou com o Eric né.
Dessa: Hum.
Biia: Ele falou alguma coisa de mim?
Dessa: Que estava cansado de lgar para vc já que vc nunca lgava paraele.
Biia: Hum ótimo.
Miley e Dessa: HÃ?
Biia: Aii gente meu namoro com ele não dá mais.
Dessa: Hum que pena vcs eram tão fofos juntos. Ele vai para a Inglaterra estudar jornalismo.
Biia: Que bom vai ser ótimo para ele.
Dessa: Eu sei que vc gosta dele.
Biia: Neem eu gosto de outra pessoa, mas isto não vem ao caso agora.
Iolanda: (grita lá de baixo) Desçam.
Biia: Beijoos De precisamos descer para comer MC ushaus.
Miley: Beijoos prazer em te conhecer.
Dessa: Prazer é meu Miley beijoos Biia.
 
Fim da chamada... (Depois do lanche...)
 
Miley: Biia brigad por me ajudar a estudar Matemática acho que agora consigo tirar nota azul mesmo que seja a mínima suahusha.
Biia: asuhauhsa fica mais um pouco.
Miley: Só mais 30 minutos hein suhausha tenho que resolver uns negócios da Hannah.
Biia: kkkk’ ok.
 
Toca a companhia...
 
Biia: Iolanda atende, por favor.
Miley: E ai o que vamos fazer?
Biia: Hum não sei vamos comigo no shopping escolher meu vestido do baile?
Miley: Aii amei vamos sim.
 
Na porta...
 
Nick: A Biia esta?
Iolanda: Claro entre esta com sua amiga aqui na sala.
Biia: (levantando com Miley) Nick!!.
Nick: Biia preciso falar com vc sem pessoas falsas no meio.
Biia: Nick não fala assim dela não importa se esta brigado com ela, pois eu não estou e ela esta na minha casa como minha amga.
Miley: Biia calma tudo bem lembra dos 30 minutos já passaram beijoos amga depois nós nos falamos.
Biia: Miley.
Miley: Beijoos. (sai).
Biia: AAARRRGGG Nick.
Nick: Desculpa, mas eu preciso falar com vc.
Biia: Hum fale...
Nick: Aqui?
Biia: É.
Nick: Então não falo.
Biia: Ta vamos subir.
 
5 comentários para o próximo beijoonas peoples.

Sinto-me ^^: Num passa esta dor de cabeça
Música~*: Blink 182 - I Miss You

Publicado por* Biia Jonas às 22:43
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

9 comentários:
De Thamyris a 13 de Outubro de 2009 às 23:06
1ª aqui eeee \õ/

Finalmente TICK vai se resolver :D
aleluiiiiiiiiiiiia
Te adoro amg Beijonas e Melhora Logo
Posta Logoo ein ta Perfeito
Bick♥
Tick♥


De niley4ever a 13 de Outubro de 2009 às 23:07
Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posta + logo,tah?
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos beijooss


De Thamyris a 13 de Outubro de 2009 às 23:07
Bick♥



De Thamyris a 13 de Outubro de 2009 às 23:08
Bick Foreveeer ♥
Tick Foreveeer ♥

POSTA LOGOOOOOOO


De Thamyris a 13 de Outubro de 2009 às 23:09
Doida pra lee o Resto
uahsaush'











Nick ♥♥


De Ana Cristina a 14 de Outubro de 2009 às 00:34
Perfect como sempre amiga,nota 10!!!bjsss posta logo I Love You amiga


De Andressa a 14 de Outubro de 2009 às 00:54
Biia ai ameii falei com a Mileyyy , mas não muitoo, quero conversar bastante com elaa kkkik :D !brigadaa por eu conseguir conversar um pouquinho com ela dps eu quero q ela converse mais né kkkk ! eu sei eu encho o saco ! to amando mesmo ta perfeitoo !! beijoos..!


De Karina a 14 de Outubro de 2009 às 03:47
Cada dia melhor
parabens!!!
beijooooss


De Little Miley a 14 de Outubro de 2009 às 19:28
do melhor linda!!
a bia ta sendo uma querida com a Miley!!
ai adorei!
tou sem palavras!
Ta MARAVILHOSO!!
bjonas*.*


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds