Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010
Capitulo 13

Desculpem a demora vou tentar postar com mais freqüência agora durante as ferias!

 

Sel: Taylor... Eu... Taylor eu te amo, quero muito ficar com vc!

 

Com Dani, Demi, Kris e Tay...

 

Dani: Demi eu sei que o que elas fizeram é errado mais não adianta brigar com elas!

Demi: Eu sei desculpa eu estava de cabeça quente

Kris: Não é para gente que vc tem que pedir desculpa é para elas.

Demi: É, mas elas nem devem querer me ver na frente delas.

Tay: Vc só vai saber se vc tentar!

Demi: Porque as coisas não são sempre fáceis?!

Dani: Porque vc não agora vai falar com elas nós temos que ficar unidas neste momento difícil!

Demi: Ta eu vou ter que achar elas primeiro!

 

Demi procura pelas garotas e as acha voltando para o quarto...

 

Demi: Meninas podemos falar?

Biia: Não sei, não! Já esta mais calma?

Demi: Sim!

Biia: Então me diga, o que tem para falar!

Demi: Me desculpa eu sei que vcs não fizeram por mal! É que vcs não deviam ter feito isso é que eu fiquei em pânico porque quando vcs me falaram que eles eram vampiros, meu coração se partiu eu amo o Joe e não vou poder ficar com ele mais!

My e Biia: Não faz mal! (abraçam Demi)

Joana: Owwwnn que fofas. (abraça as três).

My: Admito que já estava com saudades de nós todas juntas.

Todas: USHAUSH

Demi: Eu nunca tive uma briga com a minha pirralhinha. (abraça Biia)

 

Todas vão para seus quartos e adormecem. No outro dia de manhã no pátio com os Cullen’s...

 

Nick: Aquelas garotas...

Joe: Nós deixam doidos.

Kevin: Poisé!

Rob: Eu não vou desistir da Kris.

Van: Gente a Demi nem dormiu no quarto esta noite elas já desistiram da gente.

Nick: Isso não quer dizer que temos que desistir delas.

 

Justin chega...

 

Justin: E ai como vão?

Kevin: Nada bem.

Justin: Percebi, todos vcs terminaram com as Waverly’s?

Rob: Grande historia cara, e não podemos te contar.

Nick: Só podemos dizer que elas foram obrigadas a desistir da gente.

Justin: Hmm... Coisa terrível. O amor acaba conosco!

Van: Ai quer saber eu vou atrás do meu namorado. (sai atrás de Zac).

Justin: Eu vou lá falar com elas. (sai)

 

Com as Waverly’s...

 

Sel: Meninas tenho algo para contar a vcs.

Dani: Fala Sel, nada vai ser pior do que saber a verdade cobre os Cullen’s.

Sel: Eu continuo namorando o Taylor!

Kris: Mas não temos problemas com isso ele não é um Cullen!
Sel: Ahh seilá as vezes!

Justin: Oii meninas!

Sel: (sussurrando) E com este é problema?

Tay: Não UHSAUH

Justin: Biia posso falar com vc?

Biia: Não é uma boa hora Justin.

Demi: Vai Biia.

Joana: Justin?

My: USHAUHS ainda não sabia? Ele esta estudando aqui!

Joana: Me dêem um segundo, foi um choque tanto forte. (desmaia)

Kris: Ela não esta bem da cabeça não!

Justin: Desculpa!

Todas: USHAUHS

Biia: Ela já vai acordar!

Justin: Então saímos para falar?

Biia: Sim pode ser!

Justin: Vamos até ao jardim, mas bem escondido das fans! (sai com Biia)

Dani: Joana acorda!

Joana: Ai já vai! Sonhei que o Justin Bieber esteve aqui e nos conhecia! Estranho!

Tay: Não sonhas-te ele esteve mesmo aqui!

Joana: Ai mãezinha, o que ele fazia aqui?

Demi: Veio chamar Biia para conversar

Joana: Priminha sortuda hein!

Todas: USHAUHS

 

Com Biia e Justin...

 

Justin: O que aconteceu entre vcs e os Cullen’s

Biia: Não posso te contar Justin!

Justin: Ta eu não vim aqui mesmo para te perguntar isso!

Biia: Então fala o que quer?

Justin: Vc não muda mesmo né? UHSUAS

Biia: Não, eu sou assim!
Justin: E é de vc assim que eu gosto. (beija Biia)

Biia: Justin no momento minha família esta passando por uma fase difícil e eu tenho que me dedicar 100% a elas!

Justin: Eu não sei o que esta acontecendo, eu só sei que eu quero vc aqui comigo eu te ajudo a superar isso!

Biia: Justin eu tbm vou ter que lidar com as fans e tudo mais!
Justin: Biia eu te amo, quero vc do meu lado se vc realmente quiser tbm não vai se importar com as fans.

Biia: Desculpa eu não posso. (sai)

 

Toca o sinal e todos vão para sua sala, à noite com os Cullen’s e Zac...

 

Rob: Precisamos de fazer alguma coisa para elas não desistirem de novo!

Van: Elas estão muito desunidas.

Zac: Elas precisam se juntar de novo, e só ai vai dar atenção a vcs.

Joe: Não sei se agüento até isso acontecer.

Kevin: Eu tbm não, eu não posso mesmo esperar. (sai do quarto)

Rob: O que será que ele foi fazer?

Nick: O que todos nós deveríamos ter feito!

Zac: Afinal porque vcs pararam de se falar?

Van: Não podemos te falar amor. (beija Zac)

 

Com as Waverly’s...

 

Tay: Gente vcs tem certeza que vcs querem desistir deles mesmo?

Dani: Mesmo que se a gente quisese nós teríamos que enfrentar toda a nossa família e a família a quem nós somos prometidas

Biia: Isto não é justo.

Kris: Mas é assim que tem quer ser Biia!
My: Oh, mas...

Kris: Acredited eu queria ficar com Rob, mas... as nossas obrigações vem primeiro!

Demi: Vcs estão escutando?

Dani: É o Kevin!

Se: Sim é ele mesmo, ele esta gritando por vc Dani!

Dani: (abre a janela) Kevin?! O que vc esta fazendo?

Kevin: Eu não vou desistir de vc!

Dani: Kevin...Já vou ai em baixo.



Sinto-me ^^:
Música~*: Like G6


Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010
Happy B-Day Taylor Swift + Plaquinha do Comentário 850

 

 


Sinto-me ^^:
Música~*: Stiil There for me - Hannah Montana

Publicado por* Biia Jonas às 15:24
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

Terça-feira, 7 de Dezembro de 2010
Capitulo 12

Joe: DEMI! CHEGUE AQUI!

Demi: Joe como vc pode não me contar, deixou a gente se envolver, nossa família se envolver uma com a outra!

Joe: Como assim? Agora eu sou o culpado vc não me contou que era feiticeira e tbm deixou nossa família se envolver sendo que a sua irmãzinha sabia de tudo igual a sua prima.

Demi: PERAI,o seu irmão tbm sabia!

Joe: É ele sabia! Mais sua irmã e suas 2 primas também!

Demi: Não vai por ai!

Joe: VC É QUE FOI!

Demi: Vc é que mentiu!

Joe: Vc tbm!

Demi: Vamos acabar com essa discussão não vale mesmo a pena falar com vc e nem com ninguém mais da sua família! (sai correndo)

Joe: DROGA! (Dá um murro no cacifo(armário))


Com Miley e Joana...


Joana: O que esta acontecendo aqui, Demi quase bateu em Biia vc parece nervosa o que esta acontecendo??

My: É que... estamos com problemas com uma família

Joana: É já reparei! O que esta se passando? Me conte tudo My!

My: Vou contar bem resumido, então nossa família tirando a Biia, Tay e a Sel estávamos todas namorando uma família de vampiros os Cullen’s

Joana: O que?! Porque namoravam eles?Se vcs sabem que são vampiros, não é muito bom isso Miley!

My: Na verdade só eu a Biia e a Selena sabíamos! É que nossa família sempre gostou deles não podíamos deixar eles serem nossos inimigos, nós achamos que o que estávamos fazendo era bom para todos!

Joana: É eu entendo! Mas vocês podem sair magoadas, tenho medo disso!

My: Isso infelizmente já aconteceu, vc viu a Biia e a Demi brigando imagine como cada uma delas deve estar agora, estavamos todas apaixonadas nas nuvens e agora o nosso mundo desabou.

Joana: É mesmo, temos de fazer alguma coisa para acertar as coisas entre elas!

My: É! Primeiro vamos encontrar a Biia e conversar com ela, acalma-la!

Joana: É vamos logo!

Elas ficam um tempo procurando Biia e não a acham...

My: Onde será que a Biia pode estar?

Joana: Não sei!

My: Calma deixa eu pensar um dia ela me falou um lugar para onde ela ia, um lugar só dela

Joana: Pense rápido então Miles!

My: JÁ SEI! Ela falou de um lugar em um Jardim do campus, fica perto da floresta se não me engano!

Joana: Então vamos perder mais tempo e vamos já para lá!


Chegando lá elas veem Biia deitada olhando para o céu...


My: Biia até quem fim te encontramos!

Biia: Não deveriam ter encontrado eu quero realmente ficar sozinha!

Joana: Nós viemos aqui para te ajudar se quiser ficar me silencio nós vamos ficar aqui do seu lado.


My e Joana sentam ao lado de Biia e dão um abraço nela! Com Demi, Kris, Tay, Dani e Sel...


Sel: FOGO! Demi vc fez tudo errado com Biia!

Demi: Selena não de palpite! Ela é minha irmã e me desrespeitou!

Sel: Só que a gente confiou em você e vc realmente nos desapontou!

Demi: Olha quem fala em desapontar, você e elas esconderam isso de nós todas! E ISSO NÃO É COISA QUE SE BRINQUE!

Sel: Aii vc quer saber não vou ficar aqui discutindo com vc! Deixe-me pensar!


Selena sai do quarto, e Demi atira uma almofada contra a porta, e selena se encontra com Taylor...


Selena: Taylor?!

Taylor: Ei, Sel! Eu não quero saber o que vc é! Só quero que saiba que eu te amo!E vou lutar por você!

(nesse momento Taylor beija Selena).


Sinto-me ^^: Happy *--*
Música~*: All The Small Things - Blink182


Plaquinha que eu ganhei da Juh...


Sinto-me ^^:
Música~*: Hey, Soul Sister - Train


Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2010
Sorry *-*

Heyy, gente me desculpem por não ter postado ainda é que não deu mesmo tempo de eu me reunir com a Little Miley para escrever o proximo capitulo mais eu prometo que até amanhã a noite a gente posta beijoonas :**


Sinto-me ^^: Cansada
Música~*: Catch Me - Demi Lovato


.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds