Quarta-feira, 21 de Julho de 2010
Capitulo 10

Com Biia e Justin minutos antes de bater o sinal...

 

Justin: E ai sonhou comigo?

Biia: Não convencido.

Justin: kkk’ to brincando para de ser tão séria! Ta vou falar logo sem enrolar, eu estou gostando de vc.

Biia: ushauhsa novidade até parece que eu não percebi ontem.

Justin: Depois eu que sou o convencido UHSAUH.

Biia: kkkkkkkkkkkkkkkk’.

Justin: Olha que evolução, fiz vc sorrir agora.

Biia: Hm...

 

Toca o sinal...

 

Biia: Preciso ir que pena que vc não é da minha sala (beija Justin e sai correndo para sala.)

 

No final da aula, My manda um bilhete para Biia e outro para Sel que dizia o seguinte:

 

“Meninas nós precisamos contar que eles são vampiros, pois nossa família esta cada vez mais ligada a eles e contar que o Nick sabe que somos feiticeiras e mesmo assim eu estou com ele sem nada acontecer eu sei que é meio arriscado, mas elas uma vão ter que saber e daí podemos todos nos juntar e dar um jeito de ficarmos juntos”.

 

Resposta da Biia:

 

“De uma forma eu concordo, mas tbm pode estragar tudo que nós temos eu vou primeiro contar a Demi eka vau tentar ajudar e se ela achar melhor mesmo a gente conta ok?”

 

Resposta de Sel:

 

“Eu não estou muito por dentro deste assunto, mas o que vcs duas acharem melhor eu estou com vcs =)”

 

Resposta de Miley para Biia:

 

“Ok mas nós vamos falar HOJE, logo que acabar a aula”

 

Bate o Sinal todos se encontram no meio do pátio...

 

Miley: Demi eu e a Biia precisamos conversar com vc.

Demi: Ta mais tarde.

Biia: Não AGORA Dem’s ! (junto com a My puxa Demi de canto).

Dani: O que será que elas querem de tão urgente?

Joe: Não sei.

Kevin: E ai Justin convenceu a Biia, ela não falou nada de vc estar aqui.

Justin: kkkkk’, seilá ela é meio maluquinha, mas acho que sim pelo menos eu estou tentando né!

Kris: USHAUSHA, verdade a Biia é MUITO insegura sobre as outras pessoas, ela é mais ela!

Nick: Eu já volto. (Vai atrás de Biia, My e Demi)

 

Com Biia, My e Demi...

Demi: Falem o que é tão importante assim?

Biia: Calma primeiro vc promete que vc vai tentar ajudar a gente e fazer o melhor para todos!
Demi: Ta vc esta me assustando, mas eu prometo.

My: Ta é o seguinte os Cullen são vampiros. (Nick escuta e se intromete)

Nick: Miley, o que esta acontecendo vc contou para a Demi?

My: Nick calma, eu contei ela vai tentar ajudar a gente desculpa não ter te consultado.

Biia: Nick é para ajudar a gente, não fizemos para atingir vcs não.

Nick: Ta então expliquem.

Demi: Como assim? Vcs sabiam que eles eram vampiros e mesmo assim vcs deixaram a gente começar a namorar com eles? VCS FICARAM MALUCAS?

My: Demi não é isso, me responde vc gosta do Joe?

Demi: Sim eu amo ele!
Biia: Então, nós fizemos isso para que vcs pudessem ser felizes, mas estamos com duvida se fizemos certo.

Demi: É CLARO QUE NÃO FIZERAM, VCS SABEM QUE A NOSSA FAMILIA É INIMIGO DE TODOS OS VAMPIROS.

Nick: Então nós não podemos mesmo estar juntos?

Demi: NÃO, vcs duas vem comigo e Nick esquece seu namoro e amizade com a gente acabou assim como a de seus irmãos!

My: Demi não, por favor!

Demi: Miley é assim e pronto.

My: Nick, eu realmente estou gostando muito de vc ousaria dizer que estou te amando.

Nick: Eu tbm. (beija My).

Demi: (puxa miley) Vamos, eu já disse.

Biia: Demi eu confiei em vc isso não é o melhor a fazer.

Demi: Eu sou mais velha que as duas, e vcs vão fazer o que eu estou mandando.

 

5 comentários para o próximo, me desculpem mais uma vez pela demora e prometo que vou voltar a postar com freqüência beijos :*


Sinto-me ^^:
Música~*: Jonas Brothers - Fall


Domingo, 18 de Julho de 2010
Desculpas *-*

Desculpa pessoal não estou tendo muito tempo para postar mas vou postar amanhã prometo já estou no finalzinho mais hoje eu vou ter que sair JURO amnha eu posto e desculpa mesmo pela demora beijonas :*


Sinto-me ^^:
Música~*: Feeling Alive - Jonas Brothers


.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds