Domingo, 30 de Maio de 2010
Capitulo 9

Vale a pena ler a historia da minha amiga. http://karollcyrus_fics.blogs.sapo.pt/

 

Agora capitulo...

 

Com Biia...

 

Justin: Ei, Biia!

Biia: Hã, Justin e ainda sabe meu nome? Nunca imaginaria isso de um popstar mimado.

Justin: Nossa vc fala mesmo o que acha UHSAUHS.

Biia: Sim e fique sabendo que nem todas as garotas desse mundo gostam de vc!

Justin: Já percebi né, porque tenho certeza que vc não gosta.

Biia: Hm, o que quer comigo?

Justin: Saber pq vc não gosta de mim.

Biia: Me responde vc primeiro pq todas as garotas gostam de vc?

Justin: Porque canto bem e elas gostam.

Biia: Eu acho que vc cante bem e adoro suas musicas, mas não é por causa disso que eu vou ficar morrendo por vc né! As garotas te acham lindo maravilhoso e perfeito, coisa que eu não acho porque vc é apenas uma pessoa normal que tem um grande talento e SÓ!

Justin: Vem senta aqui (puxa ela para sentar). Eu vim para cá, porque eu estava me tornando mesmo um popstar mimado como vc disse e o sucesso estava subindo a minha cabeça eu estava deixando de ser o garoto que eu era, e quando eu soube que eu viria para cá tentei fugir de todos os jeitos e quando eu cheguei aqui estava com o plano de ficar 1 ou 2 dias pq as menina enlouqueceram, menos vc que me fez me sentir uma pessoal normal como as outras e voltar a ser a pessoa que eu era antigamente!

Biia: Nossa, eu fiquei muito surpresa agora com o que vc falou e tipo eu nem conversei com vc apenas disse que não ficava louca por vc como eu consegui fazer isso?

Justin: Pelo motivo de vc me ignorar e me tratar como uma pessoa normal, muito obrigado pelo q vc fez! (pega nas mãos dela).

Biia: (fica encantada, mas disfarça e tira suas mãos de perto das dele) Hm, ta de nada agora vou indo tchau.

Justin: Biia espera!

Biia: Fala.

Justin: Nada, só queria te agradecer mais uma vez, e que foi um prazer te conhecer, podemos nos falar amanha de novo?

Biia: Quem sabe, boa noite.

Justin: Boa noite (beija o rosto de Biia).

Biia: Tch, thc, tchau!

 

Toca o sino de se recolher para seus quartos! Cm Biia e Miley...

 

My: Ai Biia o Nick é tão fofo e perfeito *-*, estou encantada!

Biia: Que bom My fico super feliz por vc (abraça My)

My: oiiw que fofo irmãzinha, e ai o que ficou fazendo?

Biia: Andando e adivinha quem veio falar comigo?

My: Quem?

Biia: O Justin!

My: Sério?E o que ele disse?

Biia: Ahm, ai ai estou com sono (boceja) vou ir dormir boa noite.

My: NÃO me responde agora (joga o travesseiro em Biia).

Biia: kkkkkkk’ ta, então ele me explicou pq ele estava aqui e disse que eu ajudei ele a permanecer aqui pelo resto do ano pq ele percebeu que o ignorava e o tratava como uma pessoa normal e me agradeceu por isso. E no final falou que foi um prazer me conhecer, pediu obrigada novamente e ainda falou se podemos nos falar amanha.

My: Ai que fofo ele foi Biia, com certeza esta afim de vc.

Biia: Hm...

My: Ahh vai me dizer que não ficou meio balançada com isso.

Biia: Ta fiquei, mas ele não faz meu tipo, BOA NOITE MILEY!

My: USHAUHS hm, não faz seu tipo sei. Booa Noite irmãzinha sonhe com o Justin.

Biia: USAHUS boba, boa noite para vc tbm irmãzinha e sonhe com o Nick.

 

De manha com as Waverly no meio do campus...

  

Dani: Meninas, eu estava pesando que mesmo nos namorando e gostando muito deles, nós não podemos parar de observar porque eles sendo inimigos não podemos ficar perto deles! E nós nos esquecemos que somos todas comprometidas e que para podermos desistir desse compromisso o novo garoto tem que ser mais poderoso e mais rico.

Kris: Infelizmente vamos ter mesmo que continuar a observar.

Demi: Ai e eu AMO o Joe e temos que descobrir se eles são feiticeiros mais poderosos do os que nós já somos prometidas.

My: Ta vamos parar com esse assunto triste eles estão vindo ai.

 

Os namorados se cumprimentam!

 

Tay: Ai tchauzinho vou atrás de um garoto solteiro por ai (sai).

My: Ahh vcs não sabem da nova!

Todos: QUAL?

My: Da Biia e do Justin.

Biia: MILEY!!

My: Ele esta gostando dela.

Demi: Nossa uma estrela do pop apaixonado pela minha irmã, parabéns.

Todos: UHSAUHS.

Biia: Ai gente é exagero da Miley.

Sel: Conta como ficou sabendo disso?

Biia: Eu estava andando ontem quando ele veio falar comigo e me agradeceu por trata-lo como uma pessoa normal e só.

My: Que mentira vou contar para vcs exatamente o que ela me contou, ela disse que ele explicou o pq ele estava aqui e disse que ela o ajudou a permanecer aqui pelo resto do ano pq ele percebeu que ela o ignorava e o tratava como uma pessoa normal então a agradeceu por ter feito isso e que no final falou que foi um prazer conhece-la, pediu obrigada novamente e ainda perguntou se eles podiam conversar hoje de novo.

Nick: UAL, parabéns pirralhinha.

Biia: HAHA se eu sou pirralha vc tbm é um pirralho pq temos a mesma idade.

Todos: UHSAUHS.

Kevin: O amor esta no ar hein kkkkkk’.

Zac: Olha o Justin vindo ai.

Biia: Tchau gente até mais tarde.

Dani e Kris: Onde vc pensa que vai (seguram Biia pelo braço).

Justin: Bom Dia pessoal, calma vcs são as Waverly e vcs os Cullen né?

Todos: Sim, Bom dia.

Justin: Vou decorando os nomes aos poucos, já sei alguns (apontando) Biia, Miley, Demi, Zac, Taylor, Nick, Selena e Kevin.

Dani: Faltou o meu que é Dani.

Kris: Kris.

Van: Vanessa.

Joe: Joe.

Rob: O meu Robert.

Justin: Ok vou lembrar Kris, Vanessa, Dani, Robert e Joe. Biia posso falar com vc?

Biia: Não desculpa estou meio ocupada discutindo algumas coisas com o pessoal aqui.

Nick e My: Não ela não esta não pode leva-la (empurrando Biia a Justin).

Justin: Ate mais tarde gente.

Biia: Argh, vou matar vcs.

 

8 comentários para o próximo beijoonas!

 

PS: depois vou postar fotos do show da Demi foi PERFEITO *=*


Sinto-me ^^: 28/05 FOI PERFEITO
Música~*: Demi Lovato - So Far,So Great


Domingo, 16 de Maio de 2010
Comentário 800 *--*

 

 

 

Parabéns Best *--*, vc foi o comentário 800, e respondeu seu comentário também estou com saudades e estou esperando hein vc entrar no msn beijonas :*


Sinto-me ^^:
Música~*: Demi Lovato - World Of Chances


Quinta-feira, 13 de Maio de 2010
Happy B-day Robert Pattinson


Sinto-me ^^: REVOLTS
Música~*: Demi Lovato-Falling Over Me

Publicado por* Biia Jonas às 19:58
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

Sábado, 8 de Maio de 2010
8 Capitulo

Me desculpem AGAIN pela demora é que de verdade não tenho tido tempo! E neste capitulo temos a resposta de muitas pessoas.


Então agora capitulo...


Quando as aulas acabam vão todos para seus quartos para se aprontar para o jantar de sábado a noite.

Com Biia e Miley...


Biia: Hoje todo mundo começando a namorar a gente aqui solteiras!!

Miley: Poisé, posso te fazer uma pergunta?

Biia: Claro.

Miley: O que vc acha do Nick??

Biia: Impertinente, chato, hm deixa eu pensar em que mais de ruim UHSAUHS brincadeira, impertinente ele é, mas é fofo, quieto e timido vc sabe que eu ADORO, e claro TOTALMENTE ao contrário de vc por isso é CLARO que vai dar certo, vai com tudo amiga!

Miley: USHAUHS sério mesmo?

Biia: Ahm.

Miley: Vc não esta gostando dele?

Biia: Nossa de onde vc tirou isso? Claro que eu não estou gostando dele.

Selena entra desesperada no quarto...

Sel: MENINAS VCS NÃO VÃO ACREDITAR?!

Biia e Miley: Fala logo SELENA!

Sel: O o o o o...

Miley: FALA!!

Sel: O Justin Bieber vai vir estudar aqui!

Miley e Selena: AAAAAHHHH OMG.

Biia: Hm, que bom!

Sel: Como assim que bom?

Biia: Eu adoro as musicas dele, mas seilá as garotas MORREM de amores por ele e eu não vejo tudo isso!
Miley: Não liga Sel ela é louca mesmo, mas porque ele vai vir para um colégio interno?

Sel: Porque ele esta se tornando rebelde então a mãe dele resolveu fazer isso para ele cair na real.

Biia: Ta vendo que ridículo!!
Miley: Quando ele chega?

Sel: Hoje daqui a pouco!

Miley: OMG vou me arrumar.

Biia: Estou fora beijos vou andar um pouco.

Sel: E eu vou atrás do Taylor!

Miley: Quer saber?? Eu vou ficar assim mesmo, e vou com vc Sel preciso falar com Nick!
Sel e Biia: HHHUUMM USHAUHSAUHSU.

Miley: kkkkkkk’ bestas vamos!

Com Demi e Vanessa...


Demi: haha não acredito todo mundo namorando.

Van: Verdade kkk’, menos o Nick, a Tay, a Biia e a Miley.

Demi: Minha irmã é MUITO difícil USHAUHS.

Van: USHAUHS.


Com Joe e Robert...


Joe: Cara o que vc acha desses namoros com as Waverly?

Robert: Acho legal, mas ao menos tempo estranho pq nós temos essa desconfiança delas, mas tbm gostamos muito delas!

Joe: É mais quer saber, eu gosto MUITO da Demi então não vejo problema algum nisso, elas não podem ser tão terríveis assim as vezes elas nem tem nada só impressão nossa.

Robert: É eu tbm acho a mesma coisa, e tbm gosto MUITO da Kristen.


Com Zac e Kevin...


Kevin: Só te dou um aviso cara, se vacilar com a nossa irmã, já sabe!
Zac: USHAUHSA ok, fica tranqüilo JURO que não vou fazer para magoa-la, sério mesmo gosto muito dasua prima.

Kevin: hahaha ótimo.


Com Taylor e Nick...


Taylor: Nick, eu nunca achei que eu fosse sabe namorar e conhecendo a pessoa a tão pouco tempo, mas eu sinto algo tão forte pela Selena!
Nick: É cara quando o amor chega a primeira vez ele é mesmo muito forte.

Sel e My batem na porta e Nick vai atender...

Nick: Taylor, sua querida namorada e amiga dela!
My: Dá para vc convidar a gente para entrar?

Nick: Ta entrem!

Taylor: Vamos Sel amor, passear um pouco pelo campus?

Sel: Claro bb vamos. (os dois saem)

My: É tenso ficar de vela UHSAUHSA.

Nick: haha né.

My: Posso conversar com vc?

Nick: Uhm.

My: Ta mais senta e olha nos meu olhos.

Nick: Ta (senta) pode falar!
My: Apesar de nós sabermos um dos outros e por alguns motivos não podermos ficar juntos, nossos irmãos estão juntos e seilá eu acho que estou gostando mesmo de vc.

Nick: Nossa, estou surpreso, apesar de eu não saber o que de verdade sinto por vc e não tenho certeza se estou gostando mesmo nós podemos tentar! Então quer namorar comigo?

My: Claro!! (beija Nick).


Com Biia, ela vê um monte de garotas rodeando um carro gritando e com cartazes e foi ver o que estava acontecendo...


Biia: Ei alguém pode me explicar o que esta acontecendo?

Garota-XX: HELLOU, vc não sabe?? (GRITA) JUSTIN BIEBER EU TE AMO!

Biia: (pensa) Ai que garotas bobas, tudo por causa desse garoto --'


Na hora do jantar...


Diretora: Estamos muito felizes de anunciar que a atual estrela do POP Justin Bieber estudará a partir de hoje em nosso colégio! Palmas a ele, Justin venha dar algumas palavrinhas.


Todos batem palmas e MUITAS garotas gritam!!


Justin: Obrigada garotas vcs são demais, antes de tudo queria agradecer as boas vindas que recebi quando cheguei aqui a algumas horas atrás, e quero tbm dizer a todas as garotas que se controlem todas teram tempo de sobra para me conhecer e conversar comigo e eu vim para cá para ser uma pessoa normal então por favor me ajudem a tornar isso possível! Obrigada.


AS GAROTAS MORREM DE GRITAR! Na mesa das Waverly...


Biia: Ai que garotas bobas, pelo amor de deus ele é só uma pessoa!

Demi: Isso ae maninha pena que nem todas nessa mesa concordam com vc USHAUHSA.

Tay: Né! Ele é perfeito só quem não concorda nessa mesa são vcs Lovato.

Biia: Hm que bom, pelo menos uma parte da família tem noção USHAUHS

Todas: USAHUSHA.


No final do jantar Justin, vai tirar algumas fotos e conversar com as fãs inclusive na fila estão as Waverly.


Sel: Ai ta chegando a nossa vez.

Biia: Não sei o que EU estou fazendo aqui!

My: Gente eu e Nick temos uma coisa a anunciar.

Nick: Nós estamos namorando.

Waverly e Cullen: Ae parabéns UISHAIJS.

Tay: Acho que eu vou ficar para titia.

Biia: USHAUHSA IDEM.

My: Graças a minha querida prima-irmã Biia!
Biia: Sério?? USHAUHS Então agora eu sou cúpida!!

Todos: USHAUSHAUH.


Na hora que chega a vez delas.


Justin: Oi garotas.

Waverly + Vanessa - Biia: Oii Justin

Biia: Eu tiro a foto!
Justin: Pode deixar o segurança tira e aqui o autografo de vcs!
Biia: Não obrigada eu não quero sair na foto e tbm não quero o autografo.

Sel: Biia!!

Biia: Eu falo a verdade (tira a foto)

Wavevrly + Van – Biia: Obrigada Justin.

Justin: Nada garotas.


Os namorados vão andar e se distrair por ai, Tay vai dormir e Biia fica andando, já era quase de madrugada...


8 comentários para o próximo beijonas :*


Sinto-me ^^: Diferente!
Música~*: Owl City - Fireflies


.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds