Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2009
Feliz Natal, comentário 700 e 6 meses de blog =)

Hey people estou aqui para desejar a todos um Feliz Natal, com muita paz e alegria.

 

Parabéns a Nanda ela foi o comentário 700.

 

Este mês o Blog Biia Jonas Historias acaba de completar 6 meses e estou muito feliz por estar já com 700 comentários e durante estes 6 meses arranjei muitas amgas atravez do blog muito obrigada a todos vcs que durante este tempo leram e comentarão no blog.

 

A todos que quiserem plaquinha personalizada coloquem no comentário o personagem que querem na plaquinha beijonas e um Feliz Natal :*

 

 

 


Sinto-me ^^: Feliz Natal a todos *--*
Música~*: Send It On - Jonas, Demi, Selena e Miley.


Terça-feira, 22 de Dezembro de 2009
1 Capitulo

 

Estavam todos chegando à universidade com suas malas e se dirigindo ao campus onde seria divulgado quem seria seu parceiro de quarto.
 
Joe: (grita) Meninas!!.
Demi: Joe voltou este ano pensei que iria abandonar a faculdade suahshsa.
Joe: Sempre volto ushausha.
Danii: Kevin. (abraça Kevin)
Kevin: Oii Dani oi meninas.
Meninas: Ooooiie.
Kristen: E o Rob cadê?
Joe: Daqui a pouco deve estar chegando.
Demi: Deixa eu apresentar esta é minha irmã a Biia.
Joe: E este é meu irmão mais novo o Nick.
Todos: Oii.
Biia e Nick: Oii.
Biia: (grita) Sel, My venham aqui.
Sel e My: Oii.
Biia: Esta são Selena e Miley nossas outras primas.
Todos: Ooi.
Tay: Oii pessoal infelizmente acabou as férias mas estou feliz em ver vcs.
Todos: USAHUSHAUS Oi Tay.
Tay: Pelo jeito já conhecem a minha irmã Miley e minhas outras primas Biia e Sel.
Rob: Nossa, mas vc nunca falou que tinha uma irmã.
Tay: ÉE, mas infelizmente tenho kkkk’.
Rob: Oii gente hehe a familia de vcs só tem menina hein sauhsuahs.
Nick: E a nossa só tem a Van de menina UHSAUHS.
Todos: kkkkkk'
Rob: Gente eu demorei, pois estava procurando a Van alguém viu ela por aii?
Danii: Não ainda não viii a Van.
Tay: Ahh eu vii ela estava te procurando até parei para falar com ela.
 
Com Van...
 
Van: (grita) Robert, Robert. (esbarra em um garoto).
Zac: Epa epa epa calma não vai se machucar logo no começo do ano né suahsuas.
Van: kkk’ me desculpa.
Zac: Tudo bem.
Van: Oii sou a Vanessa.
Zac: Sou Zac e ele o Taylor.
Taylor: Ooi.
Zac: Pelo jeito não é nova aqui né.
Van: Não suahsuahs e vc é ne?
Zac: Siim temos que esperar aqui?
Van: Sim eles por turma vão divulgar com quem vcs vão ficar no quarto.
Taylor: Podemos cair com meninas ushauhsa?
Van: sahsuasua não é menino com menino e menina com menina.
Taylor: Ahh :/
Van: Preciso ir agora até mais.
Zac e Taylor: Tchau até.
 
Van acaba encontrando Rob e a galera...
 
Van: Finalmente achei vcs.
Todos: suahsuahsa.
Demi: Estávamos a sua espera.
Van: Demorei um pouquinho mais, pois encontrei dois gatos pelo caminho USHAUSHA.
Demi e Tay: Me apresenta suasuhasua.
Van: Claro.
Joe: Ta atiradinha hein Demi.
Demi: Cala boca Joe ushausa.
Van: Um se chama Taylor e outro Zac.
Tay: usauhsuahsa Taylor tbém *--*.
Van: O Zac já é meu vcs que briguem pelo Taylor.
Demi: Não nós rebaixamos a isso né Tay porque somos primas.
Tay: Claro.
Biia: Sel, My vamos dar uma volta estamos por fora aqui.
Sel: Claro vamos.
My: Aleluia alguém tomou uma iniciativa de me mostrar o campus né Tay.
Tay: Tchau pirralha.
Biia: Nick como tbém é novo se quiser vir.
Nick: Vou siim. (eles saiem).
Kevin: Este ano vai ser escrito no papel os parceiros de quarto e acabaram de colar ali.
 
Todos vão ler com quem ficaram...
 
Demi – Vanessa.
Joe – Robert.
Kristen – Tay.
Danii – Sel.
Biia – Miley.
Nick – Taylor.
Kevin – Zac.
 
Todos ficam felizes com seus parceiros de quarto…
 
Van: Parece que Nick e Kevin pegaram como parceiros os novos gatinhos assim fica mais fácil de nos os conhecermos.
Demi e Tay: SUAHSUAHSA né.
 
Todos vão para seus quartos e arrumam suas coisas e as Famílias Waverly e Cullen marcam uma reunião em seus quartos...
 
Família Waverly...
 
Danii: Como sou a mais velha e a mais experiente vou explicar como funciona nossos poderes aqui. Ninguém pode ficar sabendo que somos feiticeiras, pode usar feitiços, mas ninguém pode ver e mesmo que arranjem namorados ou ficantes não podem contar nada a eles, a família Cullen de quem somos muito amigos é bem estranha e queremos descobrir o que tem de estranho nesta família esperamos que não seja nada, mas estamos em alerta contra eles, mesmo assim são nossos amgos e eu gosto muito do Kevin e Kristen do Rob e parece que a Demi do Joe.
Demi: Eii não gosto do Joe.
Danii: Ta continuando eles são nossos amgos, mas estranhos e temos que descobrir se são perigosos, mas eles não podem perceber isto.
Biia, Sel e My: Ta bom nos entendemos.
Demi: Vai ser um pouco mais fácil para mim, pois a Van e minha parceira de quarto.
Danii: Tudo que descobrirem tem que ser contado a todas então marcamos uma reunião aqui e só aqui será contado tudo.
Todas: Ok.
 
Família Cullen:
 
Kevin: Vou explicar para vc Nick como as coisas funcionam como sabe ninguém pode saber de nosso segredo e não podemos morder ninguém percebi que olhou estranho para a Família Waverly principalmente para as três mais jovens sei o que deve pensar como tem o poder de ler a mente como o Rob deve saber que a mente delas são impossíveis de se ler isso é muito esquisito e nossos poderes tbém não funcionam com elas já tentamos, elas são nossas amgas eu gosto muito da Danii e o Rob ama a Kristen secretamente igual ao Joe pela Demi.
Joe: Que saco já disse que Demi é minha melhor amga e não amo ela.
Kevin: Cala boca Joe continuando A família Waverly é muito esquisita temos que descobrir o que acontece com esta família vc tem o poder de ficar invisível queremos que de vez em quando fique de olhos nelas.
Nick: Ta bom.
Kevin: Se descobrir nos conte pela mente.
Nick: Ok entendi.
 
5 comentários para o próximo. Gente a partir de agora os capítulos vão ser contados por pessoa por exemplo:
Tay: Hoje eu....
Ok?? Beijoonas e me falem o que acharam e se não gostarem me dêem opiniões adoro vcs :*
 

Ops: O blog este mês faz 6 meses e quem quiser uma plaquinha de agradecimento por estar sempre aqui comentando diga o persongem e seu nome no comentário ou me falem por msn quem ainda não tem é biiajb@hotmail.com beijonas.


Sinto-me ^^: Aqui é perfeiito *---* (L
Música~*: Taylor Swift - Love Story


Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2009
Plaquinhas *---*

Hey People ganhei duas plaquinhas...

 

 

 

 

Obrigada aos 2 blogs amei as plaquinhas.

 

Ops: Já começei a escrever o cap mas sempre acho que esta ruim e começo de novo ushauhsuasa mas juro que posto amanhã a noite, desculpa pela demora não estou tendo tempo de escrever bonitinho beijoonas :*


Sinto-me ^^: Triste :'(
Música~*: Who I am - Nick Jonas and The administration


Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2009
Happy B-day Van !! *-* e Sinopse.

Parabéns Van *----* Que vc continue atuando beem como vc atua e que lançe um novo cd estou com saudades de suas musicas.

 

 

Agra Sinopse da próxima historiia :D.

 

Família Cullen: Uma família muito diferente das outras tem vários integrantes, mas é constituída praticamente de meninos só há 1 menina:

 
Integrantes da Família Cullen:
 
Hudgens Cullen:
Vanessa Hudgens C. tem 18 anos (vcs iram descobrir como todos são durante a historia).
 
Jonas Cullen:
Nick Jonas C. tem 17 anos
Joe Jonas C. tem 18 anos
Kevin Jonas C. tem 19 anos.
 
Pattinson Cullen:
Robert Pattinson C. 18 anos.
 
Esta familia esconde um “pequeno” todos são vampiros, mas cada um tem seu tipo de poder.
 
Família Waverly: Uma família que parece normal mas com certeza não é!! Este apenas meninas nesta família sendo no total 7.
 
Waverly Lovato:
Demi W. Lovato tem 18 anos
é irmã de
Biia W. Lovato tem 17 anos.
 
Waverly Stewart Dealesa:
Danielle W. Stewart Dealesa tem 19 anos.
é irmã de
Kristen W. Stewar Dealesa tem 18 anos.
 
Waverly Gomez:
Selena W. Gomez tem 17 anos.
 
Waverly Cyrus Swift.
Miley W. Cyrus Swift tem 17 anos.
Taylor W. Cyrus Swft tem 18 anos.
 
Esta família pertence a uma geração poderosa de feiticeiros.
 
Famílias Normais: Amigos desde o jardim de infância, e vivem viajando juntos pelo mundo e decidem parar para fazer falcudade.
 
Zac Efron tem 18 anos
Taylor Lautner tem 17 anos
 
TODOS VIVEM EM UMA FACULDADE INTERNA.(quer dizer que não podem sair e dormem na faculdade)

Sinto-me ^^: Soonoo
Música~*: Rose Garden - Nick Jonas & the Administration


Domingo, 13 de Dezembro de 2009
Happy B-day TAY *---------*

Diva diva diva *--* Apesar da minha diva master ser a Deemi a Tay tbém é diiva né gente (L. Parabéns Tay que vc continue fazendo sucesso como vc faz, continue escrevendo estas musicas maravilhosas.

 

 

obs: terminando sinopse da proxima historia :D beijonas :*


Sinto-me ^^: Happy B-day Tay *--*
Música~*: Taylor Swift - Fifteen


Domingo, 6 de Dezembro de 2009
Capiutulo 60 O ULTIMO

 

No final do ano todos vão ao Rio de Janeiro como tinham combinado como estavam por lá passaram por Espírito Santo e Paraná. . Se divertem muiito e amam as paisagens maravilhosas que tem por lá tipo Angra Dos Reis em RJ, Praia do Canto em ES e toda a cidade de Curitiba em PR.


Sel com suas participações em Hannah Montana ganhou seu próprio seriado chamado os Feiticeiros de Waverly Place que faz maior sucesso, os Jonas tbém ganharam sua série no Disney Channel chamada JONAS.

Miley/Hannah, Jonas e Dessa saiem em turnê e nisso fazem um filme . Larii e Nath estão indo muito bem na facul e logo que Miley/Hannah voltar da turnê Carol ira começar a gravar o filme enquanto isso ela faz comerciais e videoclipes de outros músicos, Dudu, Fed, Caique e Eric decidem ficar em LA e cursar a faculdade lá. Biia esta indo muito bem com Eric, Zac e Van parecem que nasceram para ficar jutos são alma gêmeas, Kevin e Danii andam muito felizes juntos Kevin pensa em pedir logo Danii em casamento, pois ele esse ano conseguiu terminar o colégio (com 22 aos o.O), Demi e Joe andam nas nuvens, mas estão a uns tempos separados por causa da turnê, Taylor consegue o papel na saga de Crepúsculo e tem que começar a malhar muito(olha como ele tem que ficaruiii delicia), Zac e Van estrelam em um filme chamado High School Musical e este filme acaba fazendo tanto sucesso que fizeram mais 2 continuações, Van lança seu CD que faz sucesso e Zac estrela em outros filmes, Tay faz o maior sucesso como cantora seus ingressos para shows em turnê esgotam em minutos, Lucas participa de um clipe de Tay e do filme da Hannah, Emy cursa faculdade e começa a namorar com Mitchel.


Um pouco mais no futuro...


Os tempos vão passando todos que estão fazendo Facul terminam e a amizade entre eles a cada tempo que passou ficou mais forte vivem se encontrando-se, fazendo festas, saindo para se divertir e comemorando aniversários e conquistas em suas carreiras, Biia escreveu um roteiro de um filme sobre 4 garotas com poderes mágicos e que viviam lugares totalmente diferentes no mundo, esse roteiro foi comprado pela Disney, pois Demi viu e adorou então levou aos seus empresários para eles apresentarem e a Disney amou o roteiro e acabou contratando Biia como roteirista de alguns filmes e ela ainda participou como a 4 garota junto com Demi, Sel e Miley.

No futuro mais distante...

 

Zac e Van estavam na premiação do Globo de Ouro, pois Zac tinha sido indicado como melhor ator no filme 17 Again, Zac ganha e vai receber o prémio no palco e o dedica a Van e a pedi em casamento. Van começa a chorar de emoção sobe ao palco beija Zac e diz bem alto no microfone EU ACEITO.
Os Jonas estavam em turnê e a noite iriam fazer um show em Cancun(México), Dani e Kevin estavam andando na praia indo para uma surpresa que Kevin tinha feito para Danii, quando chegam lá Danii fica impressionada e quando começa o Por do sol Kevin pedi Danii em casamento e ela aceita e o casamento vai acontecer em Bahamas e a lua de mel e Paris.


No futuro bem distante...


Os Jonas estavam fazendo um show em Paris com participação especial de Miley Cyrus quando Nick e Miley começam a cantar Before The Storm Nick ajoelha-se e pedi Miley em casamento no meio do Show e Miley aceita muito emocionada.

 


Os Jonas continuam sua turnê só que vão para Brasil e com participação especial de Demi Lovato, eles vão participar de uma coletiva com a impressa e nisso um repórter pergunta o que Joe pensa para o futuro dele Joe responde que espera continuar com sua banda e se casar com Demi Lovato, Demi fica espantada e Joe se levanta e pedi-a em casamento, Demi começa a chorar e diz que aceita.


Os dois se casam em Paris e Joe segue com Demi para sua Lua de Mel na Austrália e Nick e Miley ficam para sua lua de mel em Paris.


Taylor pede Sel em casamento em pleno tapete vermelho do Oscar, Sel estava doente em casa e viu ele pedindo ela em casamento em TV internacional e em pleno tapete vermelho do Oscar ela se levanta se troca e vai para o Oscar quando ela chega lá de roupa casual (loka) grita bem alto para todo mundo ouvi TAYLOR EU ACEITO AMOR. Os dois se beijam e entram para a premiação.


Biia e Eric viajam pelo mundo inteiro, pois foi sempre o sonho deles, Carol e Dudu querem ter primeiro sucesso em suas profissões, Nath e Caíque vão morar juntos na Austrália e pretendem se casar daqui a um tempo, Lari e Federico vão morar na Argentina país de origem de Federico.
Todos estão sempre se encontrando e viajando juntos a amizade deles ficam eternamente para todo o SEMPRE.

Infelizmente a historia acabou people estou muito triste, pois foi minha primeira né e muito muito inflizmente deve que acabar muito gente pediu que continuasse até o 100 mas não dá são muitos capítulos não acham?? A historia acaba aqui beijinhos beijinhos tchau tchau comentem muito que já comecei a preparar a próxima historia prometo que vcs vão amar beijonas até mais :*

Divulgo 2 blogs: http://srajonas.blogs.sapo.pt/, http://novidadesparati.blogs.sapo.pt/ and http://maarisobrenaturalhistorias.blogs.sapo.pt/ este é da minha best entrem por favor *--*


Sinto-me ^^: Ultimo capitulo :'(
Música~*: Who I Am - Nick Jonas and The Administration


Sábado, 5 de Dezembro de 2009
Nick Jonas and The Administration - Who I am *----*

Hey people só vim aqui para postar este video da musica do Nick eu simplismente AMEI (chorei tbém) fala sobre mais ou menos o que eu sinto tbém *-------* espero que gostem eu fiquei emocionada com a letra (L.

 

 

 

 

Obs: cap amanhã tenho uma festa que tinha esquecido hoje sorry people amo vcs (L beijonas.


Sinto-me ^^: Aii aaii o que eu faço??
Música~*: Who I am - Nick Jonas and The Administration


People *--*

Hey people estou aqui apra dizer a vcs que eu já fiz o ultimo cap, mas tive novas ideias então vou reeditar e talvez amanhã eu poste (sou uma pessoa oculpada hehe)okok?? Vou resolver umas coisinhas depois vou reeditar beijonas adoro vcs :*

 


Sinto-me ^^: O QUE EU POSSO FAZER?
Música~*: Can't Have You - Jonas Brothers


Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2009
Happy B-day Britney

Hey people hoje é o aniversário da nossa princesa do pop Britney Spears .

 

obs: vou siim criar outra histórias :) beijonas.


Sinto-me ^^: Happy B-day Britney
Música~*: Circus - Britney Spears


Terça-feira, 1 de Dezembro de 2009
Comentário 650 *--* e prémioo *--*

 

Ana amga finalmente acho que não tinha ganhado nenhuma plaquinha de comentário né? E vc esta sempre aqui comentandoo brigda amga *--* e parabéns.

 

People ganhei um prémio no blog de uma de minhas Bests a NileyFan<3 TE ADORO BEST e ameii o prémio obrigada.

 

obs: 2 comentários para o proximo cap :)


Sinto-me ^^: Derretendo por causa do calor
Música~*: 3 - Britney Spears


.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds