Sábado, 12 de Setembro de 2009
Capitulo 34

 

No outro dia no colégio...
 
Demi: Oii pessoal.
Joe: Oi amr.
Todos: Oi.
Van: E ai gente como a Biia esta?
Miley: Ela esta bem né, mas vai ter que ficar lá mais um pouco.
Van: Hum...
Sel: E hoje ela ainda vai ouvir muito do irmão dela.
Kevin: Ontem ela ligou para avisar para ele e ele ficou super bravo, e ele esta vindo suahusha.
Todos: oskaoska.
Taylor: Hoje eu vou lá.
Emy: É nós vamos como tínhamos combinado.
Lucas: ahm.
Demi: Ahh eu queria ir de novo.
Joe: Amr é a vez deles.
Demi: ok então eu ligo para ela suahsuah.
Todos: oskaoska.
Van: Ok então nós vamos, mas depois da aula agora vamos entrar que já bateu o sinal faz tempo.
 
No meio da aula...
 
Demi: Nick.
Nick: Oi.
Demi: A Biia faz falta né?
Nick: Ahm ela que anima a gente na aula.
Demi: É verdade ela esta sempre alegre.
Professora: Nick e Demi parem de falar, mas antes vcs sabem da Biia?
Demi: Siim a gente até já falou com o diretor.
Nick: Ela esta doente.
Professora: A ta brigada agora parem de conversar.
Demi e Nick: Ok.
 
Com Camilla e Tay...
 
Tay: A gente esta faltando demais na escola vai ficar muito na cara.
Camilla: Fica quieta esta dando tudo certo hoje a noite sai na internet revistas e jornais.
Tay: Que bom estava demorando demais.
Camilla: Aii o meu Joezinho vai me escolher.
Tay: Tudo bem eu não to mais neem aii para ele.
Camilla: O que?
Tay: Foi o que vc escutou estou afim de outro.
Camilla:Vai me dizer que é daquele aguado do Lucas.
Tay: Siim é ele o que tem?
Camilla: Aff o Joe é mil vezes melhor do que ele.
Tay: Pode até ser mais eu gosto dele.
Camilla: Aff que mau gosto.
Tay: Aff espero que estas montagens tenham ficado ótimas.
Camilla: Garanto que ficou.
 
No final da aula com os outros.
 
Demi: Gente fala para ela que eu ligo mais tarde ou fala para ela entrar no Twitter vou estar o dia intero.
Van: Ok eu falo.
Sel: Amr eu quero ir com vc.
Taylor: Claro vc pode ir.
Miley: Não ela não pode ushausha ela foi ontem e já que a gente não pode ir de novo ela também não.
Nick: É justo suahsuah.
Todos: sokaosa.
Sel: Ok ok eu fico.
Nick: Amr quer ir para minha casa?
Miley: Claro amr. (beija nick).
Joe: Vamos também amr.
Demi: Ahm mas primeiro eu vou para minha casa depois eu vou para lá.
Joe: Ok (beija demi).
Lucas: Nós vamos indo ver a Biia tchau.
(Todos se despedem.)
 
Com a Biia no hospital...
 
Biia: Iolanda já conseguiu falar com meus pais?
Iolanda: Não.
Biia: Já sei o papai olha o email a cada 5 minutos vou mandar para ele o que esta acontecendo.
Iolanda: Boa idéia.
Biia: Iolanda vá esperar Zac no aeroporto aii vc leva as malas dele para casa e ele vem para cá e, por favor, arrume o quarto dele ok?
Iolanda: Ta bom tchau.
Biia: tchau brigada.
 
Começo do email...
 
“Oi Pai aqui é a Biia sua filha não sei se vc esqueceu que tem uma, mas mesmo assim esse email é para avisar que Zac esta chegando hoje, pois estou internada e ele veio ficar comigo ao contrario de vcs. Assim que ler este email me ligue para saber o que eu tenho pelo menos, pois eu preciso falar com vcs então me ligue tchau.”
 
No Blog...
 
“Oii pessoal volteii, obrigada por se preocuparem comigo, mas já estou melhor. Então os personagens em vez de eu escrever colocando uma foto eu vou mostrar eles para vcs na WebCast que eu falei para vcs aii eles vão explicar como eles são e assim será baseada a historia e ela será real pois vou contar nosso dia a dia. Obrigada mesmo pelos comentários acho que estou começando a ficar famosa hehehe. Ontem depois que eu escrevi para vcs adivinhem quem apareceu aqui??”
Quem disse os Jonas a Demi a Selena não acertarem, pois faltou a Miley sauhsaush, como vcs devem saber a namorada do Nick. E eu mostrei para eles o blog e eles adoraram então a WebCast esta confirmada depois eu passo o dia e o horário. Vcs já conhecem meu irmão né? Lembra aquela foto minha e dele que eu coloquei então ele esta vindo para cá ushausha eu sei que vc acharam ele um gatinho né? “Hehe deu para ver pelos comentários de vcs soakosa beijonas vou começar a pensar um pouco na historia amanhã eu volto beijonas.”
 
(Passam 20 minutos alguém bate na porta).
 
Biia: Pode entrar.
Van: Oii Biia
Biia: Oii gente.
Taylor: E aii tudo bem?
Biia: Sim estou indo né apesar de ser furada todos os dias suahsuahs.
Todos: soakoska.
Emy: É complicado ser internada.
Lucas: É verdade vc tem que tomar mais cuidado. (celular de Lucas toca.) Só um minuto eu já volto (sai do quarto).
Biia: Então gente o problema é que eu neem sinto fome.
Van: É mais mesmo assim não pode fica sem comer.
Biia: É todos vcs tem razão, gente vou tentar mudar.
Emy: E aii sai quando daqui?
Biia: Ai sei lá acho que na sexta.
Emy: hum bastante tempo,
Biia: Também acho saoskoa.
 
Com o Lucas (lá fora no telefone).
 
Tay: Então dá para a gente se encontrar mais tarde?
Lucas: Claro aonde?
Tay: Aqui na minha casa.
Lucas: Na sua casa?
Tay: Sim tem algum problema se tiver tudo bem.
Lucas: Não tudo bem eu vou estar aii.
Tay: Ta bom to te esperando beijos.
Lucas: Bjo tchau.
 
Fim da Ligação Tay/Lucas.
 
Com os outros no quarto…
 
Taylor: Seu irmão chega hoje?
Biia: Ahm daqui a pouco ele esta aii. (toca o celular de Biia.) Gente só um minuto não se preocupem se eu começar a gritar esta pessoa que eu vou falar merece.
Todos: Ok
 
Começo da Ligação…
 
Biia: Aff até quem fim vc lembrou que tem filha né mãe.
Mãe: Filha para com isso agora me responde como vc esta?
Biia: Estou melhor.
Mãe: Que bom seu irmão já chegou?
Biia: Não e eu não quero falar com, pois vc nem perguntou o que eu tinha olha vê se não me liga mais na verdade vc nunca ligou mesmo quer saber tchau.
 
Fim da ligação Mãe/Biia.
 
Van: Era sua mãe?
Biia: Ahm. (lucas entra).
Emy: Eu posso saber quem era?
Lucas: Uma amiga
Taylor: Hum uma amiga suahsuah.
Todos menos Biia e Van: sauhsauhs.
Lucas: E aii o que aconteceu?
Biia: Finalmente minha mãe ligou sauhsuah.
Todos: saushauh. (alguém bate na porta).
Biia: Pode entrar.
Zac: Biia eu estou muito bravo com vc. Desculpa não sabia que tinha gente aqui.
Biia: Gente este é meu irmão o Zac, Zac esta é a Van
Zac: Oi Van.
Van: Oii.
Biia: Taylor, Lucas e Emily
T/L/E: Oii Zac…
Zac: Oi pessoal.
 
O que será que vai acontecer anoite? Dez 10 comentários para o próximo beijonas espero que estejam gostando. Entrem: http://fic-teenfriends.blogspot.com/  e http://demilovatoejonasbrothers.blogs.sapo.pt/ estão apenas começando mas já gostei da descrisão dos personagens espero que também gostem beijonas.

Sinto-me ^^: Fim de semana ALEUIA *-*
Música~*: Demi Lovato - Believe in Me

Publicado por* Biia Jonas às 00:25
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

11 comentários:
De niley4ever a 12 de Setembro de 2009 às 02:13
uau!!!!!!!!!!
tá d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amei!!!!!!!!!!!!!!!!
ei vc pode me fazer um favor?
divulga meu bblog please!!!!!!!!!!!!!!????????????
é fic-teenfriends.blogspot.com
bjs
postalogo +
XD *xau* XD


De josbros4ever a 12 de Setembro de 2009 às 12:46
VA LAAAAAAA POSTAAAAAAAAAAAA!!!!MAIIIIIIIISSSSSS!


De Just Graphics a 12 de Setembro de 2009 às 16:06
Oi!!! Encomenda pronta ;D

http://justgraphics.pt.vu


De Tom'a a 12 de Setembro de 2009 às 17:46
Olá (:
A tua encomenda está feita .
http://mega-encomendas.blogs.sapo.pt

Espero que gostes ^^

Posso pedir-te um favor ? vota em mim em http://bestblogawards.blogs.sapo.pt/
estou a concorrer para Melhor visual e melhor blog de encomendas .

Beijinhos . ^^


De Just Graphics a 12 de Setembro de 2009 às 18:33
Ainda bem que gostaste =D


De Fic's Chuaninhaa Stories a 12 de Setembro de 2009 às 21:01
Olá!
Eu adoro a tua fic :)
Passa pelo meu que tambem estou a começar uma fic,e responde a minha pergunta!
E podes dedicar me um capitulo??
bjs

-chuaninha-


De Zanessa a 12 de Setembro de 2009 às 23:58
Tah muuuuuuuuuuuito lindooooo!!!!!!!!!
estou doida para o proximu!!!!
bjs


De Selena Gomez a 13 de Setembro de 2009 às 00:00
A-M-E-I!!!!!!!!!!!!
POSTA ASSIM Q PUDER
BJS


De Mileyy a 13 de Setembro de 2009 às 00:02
Adorei!!!!
posta logo, hein???
mts bjs


De Bia a 13 de Setembro de 2009 às 00:20
Mt lindo
definitivamente perfeito!!!!


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds