Sábado, 29 de Agosto de 2009
Capitulo 24

 

Já 13h30min Com Demi e Joe...
 
Demi: Como estou amor?
Joe: Linda amor como sempre
Demi: Brigada achou sua roupa que estava ai?
Joe: Sim vamos amr?
Demi: claroo vamos.
 
Com Sel e Taylor...
 
Taylor: Esta pronta amr?
Sel: Sim.
Taylor: Esta linda como sempre amor.
Sel: Brigada amr vamos??
Taylor: Ahm.
 
Com Miley, Lucas e Emily...
 
Miley: Emiy não vejo a hora de ver como o Nick vai reagir com a Biia.
Emily: Neem eu cadê o Lucas?
Miley: (grita) Lucas desce logo se não vai ficar.
Lucas: Calma estou aqui vamos.
 
Com Nick chegando na casa da Biia.
 
Nick: (bate na porta).
Iolanda: Oi o senhor deve ser o Nick que a Biia esta esperando né?
Nick: Sou eu sim cadê ela?
Iolanda: Só um minuto ela já esta descendo.
Biia: Estou aqui.
Iolanda: Com licença.
Nick:Sua casa é linda.
Biia: Brigada amei seus olhos.
Nick: To pode usar vc vai ficar mais Linda do que já esta.
Biia: Não precisa não e brigada.
Nick: Faço questão toma.
Biia: Brigada.
Nick:Vamos?
Biia: Cadê o Kevin?
Nick: Quando eu sai ele ainda não estava pronto aii ele falou que ia sozinho.
Biia: A ta então antes da gente ir posso mostrar vc a minhas amigas syuasyags.
Nick: Claro.
Biia: Vem vamos subir o Note esta lá.Lá em cima.
 
Nick: Gostei do seu quarto.
Biia: Valeu.
Nick: Cadê o Note?
Biia: shaush ali atrás.
Nick: Que diferente aqui tem o closet e essa salinha?
Biia: Projetada pela minha mãe e ela não gosta de lilás então fez rosa saushausha e se chama salinha de descanso
Nick: suahsuahs.
Biia: Aqui o Note.
 
Começo da WEB.
 
Biia: Oii meninas como eu tinha prometido olha o Nick aqui.
Nick: Oii meninas qual o nome de vcs.
Nath: Oi Nick ai que perfeito eu estou mesmo falando com vc saushaush me chamo Nathália esta é a Carol a Paula, Mariana, Larissa, Andressa e Gabriela.
Todas: Oii Nick.
Nick: Prazer em conhecer vcs meninas vcs são muito bonitas quando a Biia for aii ao brasil     quem sabe todos nós não vamos.
Larii: Séria muito perfeito kkkk.
Biia: Meninas uma pergunta como esta o ES?
Carool: O Emilio Eric?
Biia: Ahm
Nick: Quem é esse?
Andressa: Ex namorado da Biia.
Biia: Como ele está?
Mariana: Vc não falou com ele?
Biia: Não tive coragem de ligar me falem, por favor.
Carol: Ok ele esta mais ou menos desde que vc viajou não entrou muito na internet o Dudu disse que ele não esta muito bem e...
Biia: Ok não quero mais saber me sinto muito culpada depois eu vou ligar para ele beijos amos vcs depois a gente se fala.
Nick: Tchau meninas.
Todas: Tchau beijoos.
 
Fim da WEB.
 
Nick: Vc brigou com ele antes de viajar?
Biia: Então é que eu não quis continuar namoro a distancia e ele gosta de verdade de mim eu acho aii ele brigou comigo e ai eu falei bobagem que eu nunca mais queria ver ele e tals aii ele esta assim.
Nick: Hum que ruim.
Biia: Deixa para lá vamos?
Nick: Claro.
 
No Boliche...
 
Joe: Amr ninguém chegou ainda.
Demi: É vamos ligar para a Sel perguntar onde ela esta.
 
Começo da Ligação Demi/Sel...
 
Demi: Oii Sel onde vcs estão?
Sel: Estamos estacionado o carro.
Demi: Nós já chegamos.
Sel: Ok já estou entrando.
Demi: Ta tchau.
Sel: Tchau.
 
Fim da Ligação.
 
Demi: ela já esta estacionando.
Joe: Ok vou ligar para o Nick
 
Começo da Ligação Joe/Nick...
 
Joe: Onde esta Nick?
Nick: Acabamos de sair da casa dela, mas é perto daqui a 5 minutos estou aii.
Joe: Ok o Kevin esta ii?
Nick: Não.
Joe: Ta tchau.
Nick: tchau.
 
Fim da Ligação Joe/Nick.
 
Demi: Oii Gente.
Sel e Taylor: Oii.
Joe: Oi o Nick e a Biia já estão chegando.
Sel: A Miley a Emily e o Lucas aii.
Miley: Oii pessoal.
Emily: Oi.
Lucas: Oi.
Todos: Oii.
Miley: Cadê o Kevin a Biia e o Nick?
Joe: O Nick e a Biia estão chegando e o Kevin...
Sel: Esta ai sauhsauhs
Kevin: Eai pessoal
Todos: Oii.
Demi: Olha o Nick e a Biia.
Biia: Oiie gente.
Nick: Oii pessoal.
Todos: Oii.
Demi:Vamos ir alugaar a pista.
Todos: Ahm.
Nick: Miley eu antes quero falar com vc.
Miley: Claro vamos.
 
8 comentários para o próximo o que será que o Nick vai dizer a Miley??
Beijonas!!*

Sinto-me ^^: sem comentários :D
Música~*: Love Story - Taylor Swift

Publicado por* Biia Jonas às 22:06
link do post^ | Comentar :D | Adicionar aos favoritos =]
|

10 comentários:
De Larissa a 29 de Agosto de 2009 às 22:26
Ta liiiiiiiindo, continuaaa!
Beijoonas larii


De NileyForever a 29 de Agosto de 2009 às 22:32
ai ke bom o nick e a miley vao falar
espero bem ke ele lhe de uma oportunidade


De Little Miley a 29 de Agosto de 2009 às 23:01
Niley! Niley! Niley!
posta rapido!!


De Maa a 29 de Agosto de 2009 às 23:11
TA LINDOOO !
Nileeeeey♥
To SUPER curiê.
Posta LOGOO.
Niley♥


De carol a 29 de Agosto de 2009 às 23:16
tá imperdivel.
xonéey.
posta logo plis.


De Zanessa4ever a 30 de Agosto de 2009 às 02:28
AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TAH MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOO
PERFEITOOOOOO
QUERU + E + E +.......
POSTA MUUUUITO NO PROXIMO CAPÍTULO, VIU????
*XAUU*
BEIJONAS


De niley4ever a 30 de Agosto de 2009 às 02:46
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD+++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA LOGO OTRO CAP. E RAPIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DE PREFERENCIA BEM GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
*XAU!*


De Demii a 30 de Agosto de 2009 às 02:53
caraaaaaa q demais eu necessito de mais capítos e de preferência o mais rápido possível!!!!!!!!!!!
xau
beijukks


De nick!!!!!!!!!!!!!!!! a 30 de Agosto de 2009 às 02:55
posta logo!!!111
ta d+++++++++++
bjs
*xau*


De josbros4ever a 30 de Agosto de 2009 às 21:35
pff a miley tem de ficar com o nick!eu acho q tu es a biia na historia,tb nao e dificil de ver... a biia tem de fzr as pazes cm o ex.namorado e dps ha niley!


Comentar post :)

.Mais sobre mim :)
http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o77040bfa/6626082_qqY3S.gif
.Capricho Lovers s2
.Posts recentes ~*

. Capitulo 14

. Capitulo 13

. Happy B-Day Taylor Swift ...

. Capitulo 12

. Plaquinha que eu ganhei d...

. Sorry *-*

. Capitulo 11

. I'm BACK

. Happy 18th B-Day Nick Jon...

. Happy B-day Deeemi (L'

.Arquivos (:

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Pesquisar neste blog :)
 






.Encomendas *--*
.subscrever feeds